Personagens Homens - Friends

Matt LeBlanc - Joey Tribbiani é um ator ítalo-americano que se torna famoso por seu papel na telenovela Days of our Lives como doutor Drake Ramoray. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Possui um cômico raciocínio lento, fome enorme e adoração por pizza. Tenta conquistar toda mulher que aparece em sua frente com sua famosa frase "How you doing?". Nutriu um amor por Rachel que foi superado.

Matthew Perry - Chandler Bing foi um processador de dados (emprego esse desconhecido pelos seus amigos) e odiava esse trabalho até que, na 9ª temporada, ele finalmente teve coragem de se demitir para trabalhar com publicidade (trabalho de que ele gostava de verdade). Ele é o mais cômico dos personagens, e conhecido por seu humor sarcástico.É questionado sobre sua sexualidade e tem um pai travesti, o que aumenta ainda mais os rumores sobre sua sexualidade. Sua mãe é uma famosa escritora de romances adultos. Seu relacionamento mais longo, antes do casamento com Monica Geller, foi com a irritante Janice, eternamente conhecida pela velha e inconfundível frase: "Oh... my... God!". O namoro com Janice finalmente acabou na 3.ª temporada.

David Schwimmer - Ross Geller, irmão mais velho de Monica, é um paleontólogo que ama dinossauros e que se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Carol (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Emily (cujo nome ele trocou pelo de Rachel no dia do casamento), e de Rachel (casaram-se bêbados em Las Vegas). Rachel e Ross tiveram uma filha juntos, Emma. É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde o colegial.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 18/08/2019
Código do texto: T6723367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.