Homenagem à Roberto Rêgo - 80 anos
Um caso ou mesmo um simples tropeço pode ser motivo o bastante para Roberto sentar-se à frente do computador e render-nos uma hilária e recheada crônica.
“Escrevinhador de Quimeras”, como se intitula, Roberto – de agora pra frente “Betinho” - de aguda percepção e refinado senso de humor, acabou por transformar seus meros leitores em fiéis seguidores neste respeitoso Cantinho chamado  “Recanto das Letras”.
Em seu Livro “Andanças” lançado em 2017 - Editora in House - o dramaturgo José Antônio de Souza - autor do Prefácio -  deixou lá registrado,em suas palavras “a celebração de Betinho à família com sentimento puro, em declarações de amor pela esposa, filhos, noras e netos, assumindo os pendores do coração, sem economia nas suas confissões”.
É Betinho! - de Flaviana e Seu Constantino -  você haveria de ser mesmo o primogênito, pois mais tarde, todos nós seus irmãos; Aécio, Rubinho, Silvinho, Maria Inêz, Zé Afonso, China, Marisa e Tininho teríamos contigo muito o que aprender. Espelhamos muito em você!
Estes seus 80 anos estimado mano, são apenas parte de uma longa caminhada que ajuda a fazer deste, um mundo mais prazeroso de se viver.

À você nossas calorosas Felicitações.
Afonso Rego
Enviado por Afonso Rego em 16/08/2019
Reeditado em 18/08/2019
Código do texto: T6721947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.