Pai dos pais

Pai dos pais

Meu pai foi a primeira pessoa que, eu, muito criancinha ainda, ouvi falar de DEUS, eu ouvia suas orações, falando baixinho, como se sussurrando ao ouvido dEle, e, muitas vezes, suas orações silenciosas, olhando para o grande e lindo Céu azul. Assim, fui percebendo que havia um DEUS, que meu Pai verdadeiro, o qual me formou, era, é DEUS, a criança não tem muita noção sobre isso, e assim, fui crescendo, tendo sempre o amor e a adoração a DEUS Pai, e saber, que veio do meu pai terreno,esse exemplo, foi, e é um dos maiores presentes que ganhei na minha vida. Louvo a DEUS o pai que tive, por algumas lembranças inesquecíveis, uma delas, como ele não enxergava direito, usava aquele tipo óculos fundo de garrafa, lembro bem que ele trocava a lâmpada da sala  para por uma bem maior, mais forte, para que assim pudesse ler a Bíblia, essa imagem sempre trouxe comigo, talvez por isso eu aprecie tanto ler. Obrigada, meu DEUS,  Pai dos pais, meu DEUS forte, por usares meu pai, para que eu O conhecesse desde cedo. 
Desejo um feliz Dia dos Pais, a todos aqueles que buscam a DEUS, como Pai verdadeiro, e o agradece pelo pai terreno que tem, que tiveram. Que o Senhor derrame sobre todo pai, a bênção maravilhosa de saber levar a sabedoria e a bondade para seus filhos, que aos filhos, sejam derramadas as bênçãos de usar de gratidão a DEUS por terem um pai.
Feliz e abençoado domingo!
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 11/08/2019
Reeditado em 11/08/2019
Código do texto: T6717532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.