Desde os 13 anos jovem resgata animais de rua e vítimas de maus-tratos

À frente do Projeto Abrigo Escola, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o jovem protetor Esdras Andrade, 23 anos, sempre foi apaixonado por animais! A sua paixão começou com um curso de adestramento aos 13 anos de idade!

Na época, ele encontrou uma cadelinha atropelada na estrada e achou que ela estava morta. Mas assim que tocou o animal, ouviu um choro. Ele a pegou no colo e levou para casa. Desde então, não parou mais com o resgate de animais abandonados e vítimas de maus-tratos.

Hoje, ele abriga num local alugado, mais de 100 animais, entre cães e gatos. Além do custo do aluguel, mensalmente ele tem muitas despesas com remédios, cirurgias e tratamento deste animais, que muitas vezes são encontrados em condições precárias!

Seu sonho é concretizar o projeto Abrigo Escola com a compra de um terreno próprio para construir o espaço para os animais.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 10/08/2019
Código do texto: T6717138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.