Um Grande Pai E Uma Grande Filha

A vida dá voltas: filha adotada é compatível e doa rim para o pai adotivo, salvando sua vida.

Todo o bem que semeamos no Universo volta para nós, especialmente nos momentos em que mais precisamos. Essa é uma grande verdade da vida.

Houze foi colocado imediatamente na lista de doadores, mas os médicos não tinham boas notícias. Eles acreditavam que a espera por um transplante seria de sete a oito anos, tempo que ele provavelmente não teria.

A família, começou a buscar doadores. A única pessoa compatível era quem eles menos imaginavam, a filha adotiva, DeLauren McKnight, que mora em outro estado.

“Fiquei impressionada. Meu pai foi a primeira pessoa para quem liguei. Ele começou a chorar e encheu meu coração”, disse McKnight ao InsideEdition.com.

Houze e sua esposa adotaram McKnight em 1992, aos 8 meses de idade e cuidaram dela com todo o amor, sem fazer distinção alguma. Ela cresceu muito grata aos pais.

“Não há nada que eu não faria para o meu pai viver. Isso não é nada para mim. Sou muito grata por poder salvar sua vida.”

Saber que poderia salvar a vida do pai foi um grande presente para a jovem:

“Meu pai me salvou há 27 anos, quando eu tinha 8 meses de idade. Ele salvou minha vida para depois eu salvar a dele”, disse DeLauren.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 08/08/2019
Código do texto: T6715817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.