CAROLINA LEBBOS... GRAVEM ESSE NOME!!!

SE O PT NÃO MANDAR MATAR COMO MANDOU MATAR CELSO DANIEL , TONINHO, EDUARDO CAMPOS, TEORI ZAVASKI COM CERTEZA SERÁ UMA MINISTRA DA SUPREMA CORTE!!!! MAS JUÍZA E NÃO ADVOGADOS COMO OS NOVE QUE LÁ ESTÃO!!!

Conheça a juíza 'implacável' que mandou transferir Lula

Aos 35 anos, juíza Carolina Lebbos tem levado processo do ex-presidente Lula com rigor, apesar da pressão dos petistas

A decisão de transferir o ex-presidente Lula de Curitiba para o presídio de Tremembé, no interior paulista, surpreendeu todo o país na manhã desta quarta-feira (07). A dona da determinação de transferência para São Paulo é a juíza substituta da 12ª Vara Federal de Curitiba, Carolina Moura Lebbos.

A fama de Lebbos é de ser severa e implacável quando está com o processo em mãos. Aos 35 anos, ela ficou encarregada de todos os processos do titular da Vara, Danilo Pereira Junior, que foi designado para substituir um desembargador. A atuação de Lebbos tem tentado minar ações petistas que visem a uma maior repercussão dos momentos de Lula em Curitiba.

Após decisão de transferência, Lula faz novo pedido de liberdade ao STF

Lula deverá ser transferido ao presídio de Tremembé, em SP

Dezesseis dias depois da prisão do petista, a juíza negou o pedido do PT para que uma comitiva de deputados fosse averiguar as condições em que se encontrava o ex-presidente. Lebbos alegou que não havia nenhuma violação de direitos humanos na Superintendência da PF na capital paranaense.

Desde que assumiu o processo de Lula, condenado a doze anos de prisão no caso do triplex do Guarujá, Lebbos negou um mar de solicitações de visita ao ex-presidente.

Em 25 de abril, Lebbos enfrentou uma de suas maiores polêmicas. Ela negou o pedido para que Lula fosse atendido em caráter de urgência por dois médicos. Posteriormente, a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman, disse que "negar assistência a Lula é crime a humanidade".

Depois da repercussão e da justificativa da defesa de que Lula precisaria de atenção médica para tratar da hipertensão, Lebbos voltou atrás e permitiu que os médicos pudessem entrar sempre que preciso.

Até a manhã desta quarta-feira (07), a decisão mais polêmica de Lebbos foi a proibição de Lula de conceder entrevistas. A medida da juíza causou revolta nos integrantes do PT, que afirmaram ver censura no tratamento ao ex-presidente.

Nota do divulgador:- Juízes corajosos não existem... só Juízas infelizmente... quantos juízes condenaram o Lula até agora??? Só o Sérgio Moro!!!