Parabéns! Para A Ivete Sangalo!

Em um sábado passado, a cantora Ivete Sangalo deu um exemplo de humildade e compaixão pelo próximo. Ao sair do hotel onde estava hospedada, na cidade de Americana, localizada no Estado de São Paulo, ao ser foi abordada homem de aparência simples, com seu filho de 3 anos de idade no colo, que solicitou alguns minutos do seu tempo. Mesmo com a negativa da sua equipe de segurança ela parou para escutar. O rapaz relatou à cantora que estava a três dias morando com a família dentro de um carro, sem ter o que comer. Contou que o maior sonho dele é ser cantor. Atenciosa, depois de escutar toda a história, Ivete o levou para a recepção do hotel e disse que pagaria um quarto e a alimentação dele e o filho. Após ser informada pelos funcionários do hotel que não havia mais quartos disponíveis, a musa cedeu o próprio quarto que estava hospedada e de quebra ainda convidou o rapaz para o show que iria realizar em instantes. O rapaz acompanhou Ivete e todo o seu staff, como prometido, foi chamado ao palco para dar uma canja, realizando desta maneira o seu grande sonho.

Parabéns Ivete Sangalo! O sucesso não lhe subiu a cabeça!

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 01/08/2019
Código do texto: T6710320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.