Do fundo do coração...

Do fundo do coração...

E lá estava você... Dia das mães, coração de criança na esperança sempre das surpresas que viriam. O companheiro de jornada quando encarnado sempre te trouxe os mimos. Aqueles que você valorizava em tua humildade. Uma braçada de flores, um perfume e como gostava de perfume... também vinham uma caixa com chocolates.

Ele partiu e você ficou entre nós... Deus nos permitiu conviver contigo até a semana passada. Os planos estavam traçados... faríamos o tradicional almoço para quem valorizasse chegasse para participar. A compra do perfume já estava também na lista de compras pois um dia antes de tu viajares para a eternidade logo após o banho tu como sempre se perfumou e me mostrou que estava acabando. Não deu tempo para que fisicamente tu desfrutasses de mais estes mimos. O companheiro junto com os amores espirituais vieram resgatá-la para no infinito comemorar o aniversário terreno dele e desta forma o dia das mães.

Ficamos aqui órfãos e até mesmo meio perdidos com esta nova situação. Continuamos sendo seis mas seis um tanto dispersos e já sabíamos que isto aconteceria com teu desencarne pois mesmo quando tu aqui entre nós se encontrava esta dispersão já estava evidente. Mas como um dia foi citado por mim, a parte frágil da família que nos restava que era você, estava sendo cuidada e amada por nós que aprendemos os ensinamentos jogados para todos.

No dia de hoje não vai faltar o almoço para quem se importar e o ramalhete de rosas está sobre a mesa. Tu estás viva me nosso coração e permanece acesa em nossa mente.

Rogamos ao criador somente piedade para que erros sejam apagados e perdoados. Que Ele o Pai Maior nos fortaleça e que também tu estejas fortalecida para daqui a pouco poder de alguma maneira nos intuir até o final de nossa jornada.

Feliz dia das mães aí no infinito minha frágil velhinha...