8 anos sem Amy Winehouse

Há 8 anos atrás, a Cantora Amy Winehouse era encontrada morta em sua casa, em Londres na Inglaterra. A Estrela foi vítima de uma ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, após ter passado por um período de abstinência. As fotos e imagens que mostram a vida da jovem Artista durante o tempo em que as drogas e o álcool fizeram parte de sua vida, nos mostram o quanto a moça sofreu. Mas infelizmente na época, a maioria das pessoas só conseguiu enxergar ao comportamento de Amy. Amy sofreu e muito, a família dela sofreu e os milhões de fãs também sofreram. Ao ver um vídeo que mostra a destruição da jovem causada pelas drogas, tocou profundamente ao meu coração e eu considerei que a morte dela em 2011, foi uma LIBERTAÇÃO. Deus Pai Eterno não permite nosso sofrimento e decidiu dar à Amy Winehouse, o merecido descanso. Agora ela está e vivem em paz. A paz que ela não conseguiu ter, em sua vida neste Plano.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 23/07/2019
Código do texto: T6702925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.