Olá, tudo bem?

Hoje, morreu Paulo Henrique Amorim Data de nascimento: 22. Fevereiro 1942, um dos últimos jornalistas de uma era.

Paulo Henrique dos Santos Amorim, também conhecido como Paulo Henrique Amorim e pela sigla PHA é um jornalista, blogueiro, empresário e apresentador de TV brasileiro. Escreveu para diversos jornais e revistas do país, entre eles o blog Conversa Afiada e era apresentador do Domingo Espetacular pela Rede Record desde 2006 até junho de 2019 quando equipes bozonarianas encabeçadas pelo bozo mor pediram sua cabeça na Rede do Bispo que prontamente atendeu. Valeu! Agora é a hora dos venenosos destilarem o seu veneno.

Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos de idade

Ele foi um fenômeno da natureza, uma força indomável, infensa a pressões e ameaças, inflexível nas suas convicções e certezas, na alegria e na tristeza.

Era um intelectual, um intelectual-jornalista e jornalista-intelectual, denso e inquieto, sempre pronto para o duelo, o duelo irreverente da exposição das incoerências, das sujidades do caráter humano, do desdém com o Brasil e com o seu Povo.

Era um colecionador de afetos e desafetos.

Estou certo de que todos sentirão muito sua ausência, da planície de um país empobrecido de alteridade de pensamento, de coisas, mas, sobretudo de pessoas.

Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/colunas/poder-para-o-povo/2019-07-10/paulo-henrique-amorim-um-dos-ultimos-jornalistas-de-uma-era.html

Referência: https://citacoes.in/autores/paulo-henrique-amorim/Adeus ao PHA.

Olá, mas não tá tudo bem.

Nasce triste o dia em que um jornalista progressista morre. Fará imensa falta neste período de retrocesso, nesta página infeliz da nossa história. Mas, lutou o bom combate e nos transferiu a fé no que virá. Paz, agora, Paulo Henrique

Vai em paz companheiro!

VALEU!

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 10/07/2019
Reeditado em 10/07/2019
Código do texto: T6692750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.