Ao Celta Preto... 2001

" Chegou em 2008... com apenas 48.000 km rodados em estado de quase novo, ganhou pneus de aro 14 de liga leve, todo elétrico e com luzes de xenon... tão proibidas!!! Mas realmente necessárias para evitar acidentes principalmente nas ruas esburacadas de nossa cidade tão megalópole mas ainda interiorana... berço de Carlos Gomes, o autor de o O Guarani!!!

Mas quis o destino dele ter um antigo dono relapso que de má fé financiou dois carros em seu preço, pegando dinheiro equivalente ao carro de entrada que ele tinha e financiou tal carro que não conseguiu pagar pois suas dívidas eram muitas e assim esse carrinho foi o presente que dei a minha filha mais velha de meu segundo casamento!!!

Foram assim anos dela tirar a carta, ter seu primeiro carro e assim poder ter liberdade de ir aos seus compromissos com amigas e curtir a sua vida começando a conhecer o que é ser feliz!!!

Com certeza foi ela quem mais sentiu a perda desse carro ser guinchado na sexta feira em caráter definitivo, pois com as multas que estavam sendo replicadas e o valor delas chegarem a um absurdo de R$ 34000,00 reais ou seja 8 a nove vezes o seu valor.... pois eram apenas 8 multas que não davam mais de R$ 4000,00, e foram replicadas ano após anos sem o nosso conhecimento!!!

Assim ontem pela manhã estivemos indo buscar nossos pertences lá no pátio da ENDEC, onde com certeza ficará por 90 dias até que transladem para um pátio menos simpático e talvez quem sabe um novo dono cuide dele como merece após o leilão em que talvez não chegue ao seu valor de metade do que ele vale!!!

Que seja uma boa lembrança á minha filha que foi a dona, e a minha esposa que segundo ela se ganhasse uma mega sena iria pagar tudo que o outro dono do carro não pagou ou não cumpriu as suas obrigações????

Mas assim é a vida.... vão se os anéis, mas os dedos ficam e damos graças a Deus que nos mantém cativos e ainda positivamente felizes de que nos prestou bons serviços, apesar de que ao assistir Carros da Disney, vai nos dar saudades, pois apesar de serem tão sem vida são algo que acabamos nos apegando como se fosse vivo e que fosse tal qual a SUPER MÁQUINA, que atendia o seu dono!!!

Hoje em dia os carros mais modernos, até reconhecem a voz do dono e só ele pode abrir as portas do carro, e o mesmo estaciona sozinho e ainda tem piloto automático, em breve estará nas ruas um carro personalizado com cores para combinar com seu vestido, principalmente as mulheres que adoram combinar cores!!!

A minha filha caçula chorou quando soube que o carro Celta foi embora de vez de nossa garagem, e deixou um vazio imenso em seu coração, pois foi o carro que mais prestou serviços a ela durante seus anos de infância até a presente data!!!

Quem sabe agora que vou transferir o meu Astra 2001 para seu nome, pois ainda esta em nome do outro filho caçula do meu primeiro casamento ou seja o seu meio irmão, que quer transferir pois assim ela já cuida desse como seu... e assim quando tiver um bom emprego dá esse de entrada e ela escolha um carro de seu gosto!!! "

Nota do autor:- Não se apegue jamais a coisas materiais pois um dia eles viram sucatas ou vão embora antes da hora, quando não nos leva juntos??? Por isso jamais beba álcool quando for dirigir!!!