Michael Jackson Curiosidades Parte III

Michael Jackson pagava as contas das escolas particulares de todos os seus sobrinhos!

James Brown foi uma das suas grandes influências musicais!

Michael Jackson foi faixa preta em Karatê e Kung-Fu!

A famosa luva brilhante que Michael usa, possui 1.083 cristais cintilantes!

Por mais que ele tenha estrelado inúmeras campanhas da Pepsi, ele nunca gostou da bebida!

Ganhou um total de 23 Grammys em sua carreira!

Ao longo dos anos, o público acompanhou a mudança na cor da pele do astro. Essa mudança se deu por uma doença que destruía a pigmentação da pele, sendo de família. Esse problema começou logo depois do sucesso de Thriller!

Michael tem 13 singles que chegaram ao 1° lugar na Billboard!

Em 1993, o Metallica revelou que a única pessoa para quem pediria um autógrafo seria Michael Jackson. Não deu outra, pouco tempo depois eles entraram em contato com o assessor de Michael Jackson e ganharam a assinatura do Rei do Pop!

O clipe da música “Black or White” foi ao ar simultaneamente em 27 países, tendo uma audiência de 500 milhões de pessoas assistindo!

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 26/06/2019
Código do texto: T6682610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.