Michael Jackson Curiosidades Parte II

Em março de 2001, Michael Jackson se tornou o artista solo mais novo a integrar o Rock in Roll Hall of Fame!

Michael Jackson usava uma faixa branca em seus shows em homenagem às crianças pobres do mundo!

Michael Jackson foi o artista que mais doou dinheiro para a caridade, em todos os tempos!

A biblioteca pessoal de Michael Jackson tem mais de 100.000 livros!

O astro possui duas estrelas na Calçada da Fama, uma como artista solo e outra pelo grupo Jackson 5!

O cantor e a irmã protagonizaram o videoclipe mais caro de todos os tempos. "Scream" custou cerca de 7 milhões de dólares!

O single "Smile", de 1997, é considerado o exemplar musical físico mais caro do acervo do cantor, por um cancelamento realizado pela Sony, que destruiu todas as cópias a serem comercializadas!

O hit "Smooth Criminal" tem os sons de batimentos cardíacos do próprio Michael Jackson!

A única coisa que Michael Jackson gostava do McDonalds era o McFish!

Estima-se que Michael Jackson tenha vendido entre 350-400 milhões de cópias em todo o mundo!

Michael Jackson escreveu "Speed Demon" graças a uma multa que recebeu por alta velocidade!

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 26/06/2019
Código do texto: T6682607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.