Homenagem Póstuma
 
Eduardo Henrique S. DOlivier ( Eduhsol)
https://www.recantodasletras.com.br/autores/eduhsol

Hoje retorno ao teu espaço, poético, com a alma, entristecida,
difícil para nós teus amigos, crermos, em teu desenlace no dia 28 de maio de 2019!
Quem convive, com problemas de saúde sou eu e, tantas foram as vezes que pedi aos céus para partir desse planeta, penso, que por castigo à minha alma, partem as pessoas que me são caras. Esse ano de 2019 está sendo terrível, já perdi, três grandes amigas incluindo, aqui, do Recanto das letras, a Poeta, Lu Genovez. Porém quem somos, nós, pobres mortais para querer entender os desígnios do Criador!  Só nos resta aceitar que sobre os mistérios da vida, nada, sabemos. 
Descanse em paz, no reino de nosso PAI MAIOR, Poeta!
Dia virá em que, todos os que consigo conviveram estarão, novamente, reunidos para uma grande tertúlia festejando, o novo encontro! Enquanto eu sempre lembrar-me-ei de você, sua sabedoria, lições, mensagens, conselhos, exemplos que deixastes nesse mundo, virtual e real!
Aos familiares, todos, deixo expresso meus sentimentos e, rogo a nosso, Pai Celestial que lhes conceda, o conforto que necessitam nestes tristes momentos!
Nadir DOnofrio
Nadir DOnofrio
Enviado por Nadir DOnofrio em 25/06/2019
Reeditado em 05/07/2019
Código do texto: T6681608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.