CINQUENTA E DOIS CALOROSOS INVERNOS

Hoje universo acordou em festa e me presenteou com a conclusão de mais um ciclo de vida.

E eu singularmente grata revisitei as minhas lembranças e nela encontrei a sua presença.

Parabéns por mais este ano, você fazer parte de minha história.

Parabéns por cada olhar respeitoso, por cada abraço carinhoso, por cada vez que pensou em mim.

Parabéns por todo o auxílio prestado, pelos puxões de orelha que me foram dados, por cada vez que você percebeu as minhas falhas e as sinalizou, me beneficiando com a oportunidade do crescimento.

Parabéns por mais este ano de vida em minha vida.

Parabéns porque a Terra deu uma volta em torno do sol e a chama de sua amizade continua iluminado a minha.

Saiba que me sinto honrada por isso, e é por isso e por tantos outros motivos que lhe parabenizo, nesta data singularmente especial para mim.

Desejo que por muitos e muitos outros anos você esteja aqui aconchegado em de meu coração.

Eu desejo que tenhamos histórias boas para contar, mas principalmente que tenhamos o dom de escutar...

Desejo que tenhamos motivos para gargalhar, mas se a dor nos visitar que tenhamos ao menos um abraço calado para ofertar...

Que tenhamos saberes para partilhar, experiências para compartilhar e sonhos para sonhar...

Parabéns porque lhe tenho numa quota que não sou capaz de quotar...

Assim sendo, desejo que o universo conspire em seu favor.

Que seja abençoada a sua vida física, emocional, familiar, espiritual, financeira, pessoal e profissional.

Que a prosperidade Divina alcance a você e aos seus em todos os os âmbitos de suas vidas e que nela o amor se fortaleça e se manifeste sempre em parceria com o perdão. 🙏🏽Gratidão. 🙏🏽Gratidão. 🙏🏽Gratidão.