Feliz aniversário!



Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!

É o que te desejo. Muitas felicidades, muita Paz ! Que as bênçãos de Nosso Irmão Maior, Jesus, possam te alcançar. Que Deus te cubra com seu manto de Luz! Que Maria, a mãe querida de Jesus, te abençoe e te proteja todos os dias de tua vida.
Eles sabem o quanto você merece!

Peço a Deus que ilumine e aos Bons Espíritos que te inspire sempre, que te acompanhem afastando toda a negatividade do teu caminho, te intuindo pensamentos sempre superiores.

Peço à Maria, Mãe de Jesus, que te abençoe e que como Mãe te ajude e auxilie nos momentos difíceis, de perigo. Que te dê um pouco daquela força que teve na diante da cruz do filho querido.

E agora te digo: viver com você nestes anos todos foi uma bênção, senhor meu marido! Não sei de outra pessoa tão boa quanto você. Eu falei boa, pessoa boa! Não vou falar que você é um santo, porque não é. Como todo o ser humano tem seu temperamento que às vezes irrita, me deixa nervosa, acabamos discutindo. Mas em nenhum momento teve uma atitude indigna, vil, desonesta. Você é minha bênção, sim.

Meus filhos têm um ótimo e maravilhoso pai. Um pai presente. Um pai que compreende, que ajuda, que está sempre junto. Que os ama de forma tão intensa que não há como mensurar. Por te amar tanto estiveram aqui, te cumprimentaram, na véspera, como é na nossa tradição familiar. Cumprimentar a meia-noite, na primeira hora do aniversário.

Parabéns, amor! Parabéns, por você ser o que é , do jeito que é ! Parabéns por ser agora também mais sex...agenário! Não pode mais “tirar um barato de mim”!
Fazemos uma dupla de sex...agenários, agora!

É o que posso te desejar num dia tão especial como esse. Especial para todos que convivem com você. Abraços e beijos são poucos para expressar a minha felicidade de estar com você hoje, no teu aniversário de sessenta anos. Parabéns!