Um pentacampeão solidário... LEWIS HAMILTON

Morre menino que inspirou vitória de Hamilton; piloto presta homenagem

Menino recebeu expectativa de vida de uma semana, dos médicos

O menino Harry Shaw morreu no sábado (1), devido a complicações de um câncer raro nos ossos conhecido como sarcoma de Edwing.

O menino, que inspirou uma vitória de Hamilton neste ano, no GP da Espanha, ficou conhecido após o piloto da Mercedes falar em entrevista que Harry o motivou a buscar a vitória na ocasião.

- Ontem foi um dia difícil, mas eu cheguei aqui hoje e recebi essa incrível mensagem de um pequeno fã chamado Harry. E isso me inspirou.

Quando eu acordei hoje, estava meio perdido sobre como o dia se desenrolaria, mas quando eu vi a mensagem eu meio que pensei:

" - Eu te vejo e estamos juntos, Harry" - revelou Hamilton em maio após a corrida.

O menino recebeu o diagnóstico no dia 29 de abril, já em fase avançada. Com expectativa de vida de uma semana dada pelos médicos, o pequeno Harry lutou bravamente e resistiu por cerca de um mês. A triste notícia foi dada pelos pais, nas redes sociais.

- É com a mais profunda tristeza e com o coração partido que informamos a vocês que o Harry nos deixou na tarde de sábado. Ele lutou até o fim e ambos estávamos com ele em seus momentos finais. Sua dor e sofrimento acabaram.

É impossível imaginar a vida sem Harry e o buraco que ele deixará em nossas vidas. Somos MUITO orgulhosos do Harry e de tudo que ele alcançou na sua vida, além do legado que ele criou para ajudar outras pessoas.Hamilton postou uma foto do garoto e prestou uma homenagem para ele em seu Intagram.

Após a vitória na Espanha, o piloto da Mclaren havia presenteado o menino com um troféu original dado ao vencedor da corrida, além de levar um carro da Mclaren para que Harry conhecesse.

" - Harry, obrigado por ser uma luz tão positiva para todos nós. Você foi muito corajoso e o mundo sentirá sua falta. Obrigado, amigo e inspiração. Deus te abençoe e descanse em paz, amigão!!! "

Nota do divulgador:- " - Nada nessa vida dura eternamente, mas com certeza o amor de um fã pelo seu ídolo é sempre maravilhoso!!! E a reciproca é tão verdadeira quando há prova de humildade!!! "

Ivan o terrivel e Noticias do Lance- Yahoo
Enviado por Ivan o terrivel em 06/06/2019
Código do texto: T6666304
Classificação de conteúdo: seguro