NASCEU DA VIRGEM MARIA. EU CREIO.... JESUS É FILHO DE MARIA VIRGEM E MÃE DO SALVADOR.

Padre Zezinho, scj - O teu segredo Maria - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=kI_JlUE5l_4

Thomas Bergersen - Empire Of Angels

( EXTENDED Version by Kiko10061980 )

https://www.youtube.com/watch?v=TrXcPVEtghQ

Stive Morgan - Cassiopeia

https://www.youtube.com/watch?v=eEey6eIrzOQ

Stive Morgan Spirit of the Earth

https://www.youtube.com/watch?v=qUp2NI1O07g

☼ Dancing Soul ☼ music by Sacred Earth

https://www.youtube.com/watch?v=X7F2JnhLLVE

_________________

Vou falar com respeito e cuidado:

é um assunto delicado,

porque, depois de Lutero,

houve várias interpretações dos textos da Bíblia

a respeito se Maria é Virgem, como assim?

Se para "Deus nada é impossível",

segundo o Anjo do Senhor Gabriel em São Lucas,

e a profecia de Isaías da Virgem dando a luz ao Emanuel,

Maria é virgem ante, durante e depois do parto, dogma de Deus revelado àa Igreja (desde quando era a Igreja primitiva ou dos apóstolos e depois dos Padres da Igreja ou Patrística ou Patrologia),

cuja as fontes são: a Sagrada Bíblia, a santa Tradição dos Apóstolo até hoje (doutrina da Igreja Católica) e a Religiosidade sábia, secular

e pura do povo de Deus.

Estranho para nós mortais e seres humanos e a ciência não explica

esse milagre - Deus assim quis e fez. Logo, Jesus nasceu sem a interferência e SEM concurso de homem na relação sexual com Maria. Foi Deus mesmo que a fecundou. Deus é o Pai de Jesus e não homem. São José o pai nutrício ou cuidador de Jesus na forma da Torá ou Lei dos Hebreus.

_______________

1º. Deus enviou seu Filho único, nascido de uma única Mãe. SeMaria tivesse mais filhos, Jesus não poderia na morte de cruz, entregá-la a João Evangelista. Esse ato de Jesus seria absurdo, errado, contra a Lei ou Torá. Pois a viúva deve se casar com outro parente de seu marido, ou ficar com os filhos se não desejar se casar. Ora, na cruz, não estava José o esposo de Maria (já estava morto... falecido), nem outro filho, porque não havia outros filhos nascidos do útero de Maria.

2º Maria Virgem para sempre segundo o querer de Deus. Ela é Mãe e Virgem do Senhor Jesus, não é ela a salvadora. Apenas Jesus. Então, nós a valorizamos muito e veneramos como pediu Jesus ao entrega Maria aos pés da Cruz a João o discípulos Amado.

3º Maria não podia ter pecado e nascer no pecado se deu à luz e dela nasceu Jesus sem pecado, imaculado: por ser nosso Salvador e tudo poder Deus, a quis sem pecado para gerar e cuidar de Jesus - sem nenhum pecado - é o cordeiro sem mancha que tira todo pecado do mundo pela cruz.

Maria foi preservada desde o útero da mãe dela do pecado, pelos méritos de seu Filho Jesus ( ou do projeto de Deus) porque não convinha que Jesus nascesse de uma mulher / mãe com pecado ou pecadora - Ela veio para à luz , o sangue e o corpo puros e perfeitos para nossa salvação, Jesus então nasceu de uma mulher pecadora e nasceu puro sem o pecado original - porque nas entranhas de Maria não tinha pecado. Deus fez essa exceção:

Por que para Deus nada é absurdo, nem impossível... Ele o pensou, desejou, quis. Jesus nasceu de sua mãe virgem e toda cheia de Graça como o anjo se referiu à Maria quando a chamou para ser mãe do Senhor Jesus. Esse mistério é grande, puro, santo, nobre, vem do coração de nosso Deus. Não há como negar...

__________________

O problema da palavra irmãos na Bíblia e a solução exegética da Igreja durante 2 mil anos. Será que a Igreja errou durante dois mil anos... ?

Nós só adoramos a Deus acima de tudo.

Nós veneramos a Virgem Mãe de Deus porque Deus fez dela a Mãe de Jesus Salvador. Ela mesma nos disse que as gerações a chamarão de Bem-Aventurada... Lucas no Cântico de Louvor da Virgem Maria.

Se Maria tivesse mais filhos, ela os deixaria entre os parentes para voltar ao templo quando Jesus tinha 12 anos e ela e José perderam o Jesus Menino e voltaram a Jerusalém depois de 3 dias andando pelo deserto.

Se Maria tivesse mais filhos, além de Jesus, eles a teriam levado para a casa dela e não João Evangelista para a casa dele conforme o pedido ou mandato de Jesus na Cruz antes de morrer. Eis aí tua mãe! - Mulher, eis aí teu filho (de agora em diante... pois vou embora, vou morrer...) João 19, 25 - 27

_____________

"25 E junto à cruz de Jesus estava sua mãe, e a irmã de sua mãe, Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena.

26 Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.

27 Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa."

João 19:25-27

__________________

E Maria ficou com os apóstolos até e durante a descida do Espírito Santo - estava em oração com outras mulheres... Atos dos Apóstolos.

Maria não teve outros filhos, porque os "irmãos do Senhor" são filhos talvez de São José - esposo da Virgem Maria ou primos. A língua semita é pobre para graus de parentesco. Irmãos na Bíblia tem 11 sentidos.

A tradução do hebraico para o grego vulgar ou Koiné foi falha designando irmãos em hebraico "ain" por adelphós (irmãos).

Se Maria tivesse mais filhos legítimos além de Jesus teria o texto bíblico dito filhos de Maria. Essa expressão não existe em nenhuma Bíblia na face da Terra. Logo, Maria é a única mãe de Jesus, filho unigênito ou único dos homens todos criados e filhos único de Maria Mãe do Senhor.

de Jesus, filho unigênito ou único dos homens todos criados e filhos único de Maria Mãe do Senhor.

“Quando, porém, chegou a plenitude do tempo, enviou Deus o seu Filho, nascido de uma mulher, nascido sob a Lei (LEI DE MOISÉS = TORAH ou Torá )”

Gálatas 4,4

_______________

46 Falava ainda Jesus à multidão quando sua mãe e seus irmãos chegaram do lado de fora, querendo falar com ele. 47 Alguém lhe disse: “Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar contigo”[a].

48 “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?”, perguntou ele. 49 E, estendendo a mão para os discípulos, disse: “Aqui estão minha mãe e meus irmãos! 50 Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

Mateus 12:46-50

_____________

Esta passagem bíblia é a mais usada para dizer que Maria não é virgem e não é mãe apenas de Jesus.

A interpretação depois de Lutero se tornou perigosa ao afirmar tal coisa.

Na verdade, o texto diz aí esta a sua mãe e a sua família, com seus primos (e os irmãos existiam e fossem de Jesus - seriam de parte do pai José e não de Maria, porque nenhuma parte das Bíblia não afirma categoricamente eis aí "os filhos de Maria" .

Não é porque se diz ou foi traduzido do hebraico para o Grego que "irmãos do senhor" o sejam de fato. Pois irmãos aqui são os primos de Jesus, apóstolos, conterrâneos, hebreus como Jesus, filhos de Israel, remotamente seria nascidos de uma mãe...

A necessidade de mostrar que a tradução foi equivocada e não que a Bíblia seja errada.

Veja o correto: Aí estou os seus parentes e sua mãe... E Jesus fala: todo aquele que faz a vontade de meu Pai este é meu irmão adotado e minha mãe e minha família.

Jesus é o único filho de verdade e sem pecado diante de Deus. Os filhos de Eva pecaram, com exceção lógica e salvífica ou salvadora (por causa dos méritos da paixão e da ressurreição de Jesus Maria foi preservada no corpo e na alma do pecado original, para dar a vida e o corpo e o sangue a nosso Senhor Jesus Cristo.).

Eu creio nessa verdade: NASCEU DA VIRGEM MARIA E ELA NÃO TEVE O PECADO DA ORIGEM PARA NÃO CONTAMINAR JESUS POR CAUSA DA VONTADE DE DEUS...

DEUS NÃO PODIA CONSENTIR QUE SEU FILHO NASCESSE EM PECADO E DE UMA MULHER E UMA MÃE PECADORA.

POR ISSO O NASCIMENTO E ORIGEM DE JESUS FOI UM LINDO E RARO MILAGRE QUE DESAFIA A NATUREZA - VINDA DO AUTOR DA NATUREZA E DO PLANO DA GRAÇA DIVINA.

DEUS TUDO PODE E TUDO LHE É POSSÍVEL - PARA A SUA GLÓRIA ETERNA E A SALVAÇÃO DOS SERES HUMANOS.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 30/05/2019
Reeditado em 02/06/2019
Código do texto: T6660128
Classificação de conteúdo: seguro