Homenagem a João Zibetti

Hoje pela manhã recebi com grande satisfação a notícia que “Jão”, o irmão que escolhi ter, havia passado na prova da OAB sem ao menos ter concluído o curso de Direito.

Conversando com a Wal, sua mãe, minha mãe também, comentou que não conseguia se segurar de tanta emoção, foi quando eu disse:

- Pois se sinta mil vezes orgulhosa mesmo, porque você criou seus meninos para fazerem a diferença neste mundo. Olha só que benção! Quantas vezes foram necessárias dizer “nãos” aos pedidos materiais (tecnológicos) deles? Não que você tenha sido cruel, mas sua visão em longo prazo foi certeira, assim como tantos acertos visionários você já o fez. Quantas vezes você se desdobrou para deixar o ambiente de estudo deles em casa o melhor possível, abdicando até mesmo seus prazeres pessoais para que ele fizesse uso do computador para um fim muito maior? Quantas vezes você precisou voltar às pressas para casa, para preparar um almoço reforçado para que ele pudesse se nutrir e continuar na correria entre o trabalho e o estágio? Só você sabe do seu mérito alcançado com a formação educacional e moral dos seus garotos, então o sucesso de “Jão” é o seu sucesso também, pois você foi à mentora dele.

Não consigo parar de expressar a minha alegria por saber desta notícia!

João sinta-se abraçado muito forte nesse momento, meu irmãozinho peste. Sabemos o quanto vocês merecem gozar dessa alegria, dessa conquista, e de todos os benefícios que sua excelente competência acadêmica lhes proporcionará em breve.

Estou muito feliz, muito mesmo!!!!

Espero poder cantar no karaokê com vocês o mais breve possível.

Deixo meu amor e eterna admiração por vocês.

Gaby =)

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 28/05/2019
Código do texto: T6658658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.