Aos Voluntários

Todo ser humano já nascem com o dom do servir, seja em casa, no trabalho e ao longo da vida vai descobrindo novas maneiras de agir em prol do outro. Vivemos em sociedade e temos por obrigação enxergar o outro, pois mesmo que não queiramos temos que ajudar em diversas situações; assim como nós também somos ajudados em nossas dificuldades desde cedo, para e pense: um dia você já não precisou de um ombro amigo, um abraço, ou apenas alguém para te ouvir, uma informação, um empurrãozinho, ou até mesmo em uma grande necessidade pedimos socorro a Deus que jamais nos desampara.

Os voluntários são pessoas que Deus chama e os capacita para atuar em várias áreas, e são pessoas tão especiais que são chamados de anjos, pois fazem o trabalho com tanto cuidado e amor que tudo se transforma ao seu redor.

O Grupo VIVA, que atua junto aos moradores em situação de rua em Araraquara tem esse diferencial; cuida daqueles que ninguém se aproxima, ora por medo, ora por preconceito, mas isso nem vem ao caso, não se deixaram tocar por Deus, não estão preparados. Quando for a hora virão e se apaixonarao pois são tantas as histórias, tantos sonhos destruídos, tanta vontade de vencer e ninguém para impulsionar.

Agradeço a cada voluntário e doadores que abraçam essa luta tão linda e realiza comigo esse trabalho, árduo mas de uma grandeza imensa . Deus abençoe a todos!