Levando um buque para amada

Acabo de sair da empresa, vou direto para a floricultura. Estava correndo, já tinha perdido um tempão conversando com meu “querido” e “amado chefe”.

Chegando à floricultura me deparo com o vendedor terminado o meu buque. Logo penso que lá vai mais um tempo perdido. Encostei-me a um banco velho que parecia ter sido da avó do dono da floricultura, e comecei a pensar na minha amada.;

Já estava imaginado que não iria chegar a tempo de levar o buque, estava começando a desistir, mais percebi que tinha pagado uma nota naquele buque, cerca de 50 reais, “que dava pra compara mais de 2 pacotes de arroz 1 de feijão e 3 quilos de batata ” na fala da minha mãe.

Então logo o vendedor me entregou o buque, sair correndo sem agradecê-lo. Aposto que o vendedor ficou surpreso com minha reação, mais não tinha outra escolha.

Ah esqueci-me de avisar a floricultura ficava no meio do centro da minha cidade e eu ia de a pé para casa da minha amada. Imagina o que eu estava passado, além de atrasado teria que passar por um monte de gente com um buque de girassol que ate os astronautas que estava na lua o avistava. Mesmo assim eu fui caminhado firme e forte no meio das pessoas que saia de seus trabalhos.

Andando correndo e com um buque gigante nas mãos e com um tanto de gente olhando comecei a ficar nervoso. Algumas pessoas olhavam para mim com cara de “quem morreu?”, “que gracinha!!!”, “perda de tempo.” Mais mesmo assim não desisti e consegui chegar a tempo.

Bato no portão e quem sai? Minha “querida” e “amada sogra” com um sorriso falso.

--- Que lindo!

Agradeço com um sorriso e logo pergunto;

--- A Samanta esta ai ?

E ela vem novamente com seu sorriso.

--- Não.

Fico surpreso por alguns minutos e pergunto; --- Onde ela foi?

--- Ela foi no dentista, não te avisou?

--- Assim lembrei. Esta correria estava me deixado louco que me esqueci disso.

Entrei e deixei o buque em cima da sua cama, esperei ela chegar e fiz uma pequena surpresa.

Milton Flores
Enviado por Milton Flores em 21/05/2019
Código do texto: T6652850
Classificação de conteúdo: seguro