VOVÓ, A ESTRUTURA DA FAMÍLIA - MENSAGEM

VOVÓ, A ESTRUTURA DA FAMÍLIA - MENSAGEM

Vovó, a estrutura da família - Intérprete: Sergio Luiz

Autor: Antonio Marcos Pires

Ser avó é mais do que ter cabelos brancos, fazer crochê, sentar na cadeira de balanço....ser avó é paparicar os netos, mais do que as mães. Dizem até que as avós ‘estragam’ os netos, porque fazem todas as vontades. Hoje temos vovós de cabelos brancos, vovós loiras, ruivas....vovós idosas e vovós jovens. Mas, independentemente da idade, da aparência, a vovó tem, além da experiência, aquele amor intenso....amor já vivido pelos filhos e, agora, vivido pelos netos. Ser avó é ser mãe duas vezes. começou por ela. Aqui, a nossa homenagem às queridas vovós...aquelas que fazem um bolo quentinho e cheiroso quando o neto pede. Vovó é aquela que rouba o brigadeiro da mesa de doces para dar às escondidas pro neto.... é aquela que, mesmo com dor na coluna, brinca de cavalinho com netinho.....vovó, a coluna de experiência, sabedoria e amor de uma família. A estrutura de tudo.

Toninho Bondade (Antonio Marcos Pires) Sonoplasta

Enviado por Toninho Bondade (Antonio Marcos Pires) Sonoplasta em 19/10/2015

Reeditado em 19/10/2015

Código do texto: T5419535

Classificação de conteúdo: seguro

ANTONIO MARCOS PIRES
Enviado por Fátima Damiani em 15/05/2019
Código do texto: T6647437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.