Relembrando a cada dia mais um pouco!

Homenagem ao meu velho pai que tanto nos amou e nos ensinou!

No dia três de abril, meu pai faria aniversário, completaria oitenta anos de vida. Mas, Deus o recolheu levando o para o seu reino de glória, para o repouso eterno, onde descansa no Senhor Deus. Este ano de 2019. Por aqui nesta em Primeiro de Novembro fará sete anos que ele se foi para o Reino Eterno. Na terra, ele cumpriu sua honrada missão, foi um bom filho de uma grande família com mais de onze irmãos. Foi um valente e corajoso pai de família, criou seus cinco filhos, ajudou a criar alguns netos e bisnetos. Considero o meu pai um grande ser humano super do bem e que aonde andava espalhava luz e sementes de amor. Falava do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Era um pai amoroso, um avô querido pelos netos e tinha alguns bons amigos. Era um homem muito inteligente, adorava ter como hobby a leitura diária. Lia muito, mais de três jornais e revistas diariamente. Era um grande formador de opiniões. Meu pai foi um grande exemplo de vida para todos os seus familiares e para as pessoas que o conheceram. Meu pai foi um grande cidadão e Deus o honrou até depois da sua morte. Ele faleceu num dia em que os cemitérios estão todos super lotados, e foi sepultado no dia em que mais pessoas ainda visitam os cemitérios e os cobrem de flores. Foi um funeral muito bonito, pois ele conseguiu reunir em seu sepultamento todos que o amavam. As pessoas logo que souberam de seu falecimento, iam se achegando e mais e mais pessoas vieram para nos dar os seus sentimentos e solidarizarem-se conosco. Hoje ele faz muita falta para nós todos, mas Deus precisou desta estrela que hoje está a brilhar. As saudades são grandes e nunca o esqueceremos jamais, porque quem amamos nunca morrem, elas ficam guardadas no nosso coração e nas nossas lembranças. Hoje, tenho a grande certeza que Deus me ama, pois me deu um grande homem para ser meu pai terreno e deixar muitas e boas recordações que são jóias preciosas. Obrigada meu pai por ter nos amado tanto. Você não morreu, apenas foi antes de nós e um dia nos reencontraremos! Assim, como você mesmo dizia o crente nunca morre! E eu creio em suas palavras! E um dia nos reencontraremos!

Saudades Eternas de Sua Filha Fátima Damiani, irmãos, esposa, amigos e todos os filhos que te amaram e te amam tanto ainda!

Sinto muito a sua falta meu pai querido!

By Fátima Damiani.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 15/05/2019
Código do texto: T6647398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.