1º ANINHO MARIA EDUARDA

Era somente um sonho. Imaginar que você estaria entre nós um dia, já faziam os nossos olhos transbordarem uma emoção sem limites…

Há 01 atrás (Dia das Mães quis o destino assim), recebiámos em nossos braços, um lindo anjo chamado Maria Eduarda. O que + dizer… nem sei ao certo.

Escrever é meio que um dom, expressamos detalhes, sentimentos, sorrisos, lágrimas e nestes tantos anos no meio de linhas tortas, Deus e seu filho nossos Mestre Jesus escreviam em nossa vida a maior certeza de todas: como a vida é uma dádiva maravilhosa.

Já temos ao nossos lado dois seres iluminados que por toda vida vai poder chama-los de irmão, sou muito sortudo e abençoado por terem me escolhido para ser pai de vocês (será que nos reencontramos…).

Ahhh minha Maricota (como adoro chama-la) obrigado por comemorarmos este seu 1º aninho de vida. Saúde, proteção, muita luz e a continuidade daquilo que programamos como a linda família que somos possa com a permissão maior ser eterno em nossas vidas.

Um dia você vai compreender o que representa pra nós (em especial pra sua mamãe Luciane), enquanto isso que a inocência destes seus primeiros passos, da sua serenidade que nos contagia, do seu sorriso de dois dentinhos, do seu olhor profundo e serenos possa transmitir a todos ao seu redor o amor que unicamente você soube traduzir e marcar em meu coração.

Parece que você soprou em meus ouvidos esta Poesia (escrita há + de 20 anos) mas que se encaixa perfeitamente no que sinto e quero hoje transmitir a você:

PARA ME EXPRESSAR

BASTA DIZER TE AMO

MAS NÃO SEI DIZER

ESTA PALAVRA CHAMADA AMOR

SEM PELO MENOS DIZER O QUE SINTO

E ISTO SE CHAMA VOCÊ

Eu, sua mamãe Luciane, seus irmão João Pedro e Luiz Eduardo amamos muito você

FELIZ ANIVERSÁRIO NOSSA FILHA MARIA EDUARDA

#mariafaz1

Emerson Prado
Enviado por Emerson Prado em 13/05/2019
Código do texto: T6645698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.