Ester Soares, meu grande AMOR,

 
O que eu não daria para viver nossos momentos carinhosos, a senhora penteando meus cabelos, eu já mocinha, seu colo, que para mim era como estar no Céu, seu cheiro, cheiro de mãe, de DEUS, de segurança, de amor, lembro dos vestidos que costurava para mim, e tão feliz me chamava, conversávamos tanto no silêncio, somente nos olhando, sempre exigindo de mim bons modos, na hora que nos juntávamos todos, na mesa, para as refeições, e, tão educada, tão fina, sempre mostrava aquela menina, o melhor comportamento, até a maneira de falar, era adocicada, lembro das poucas chineladas, ensinando sempre a melhor direção... Que pena, a senhora se foi tão nova, mas deixou histórias, a maior delas,foi mostrar o AMOR, nunca mais me senti tão amada, cuidada, zelada, por humano nenhum, somente DEUS vem me suprir de tanto AMOR, Ele deu a senhora a mim, porque sabia, que eu aprenderia direitinho, tudo que a senhora me ensinou, Ele sabia que a senhora partiria muito cedo, eu precisava de alguém que, mesmo tendo vivido tão pouco aqui, deixasse lições para mim, que jamais esquecerei. Depois de DEUS, é a senhora, embora sei que não irá ler o que escrevo, mas, para mim, o que importa é minha necessidade de falar de um alguém que só me amou, e esse amor, foi, e é tão grande, que sempre tenho que está mostrando a mim mesma, o quanto o AMOR constrói, o quanto o AMOR solidifica, sempre fica, eternamente, na mente dos que amam e foram amados.  Obrigada meu DEUS, pela mãe que o Senhor me deu.

Desejo a todas as mães um dia muito abençoado, recheado do amor de DEUS e do amor da mãe de cada um de vocês.
Com carinho
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 11/05/2019
Reeditado em 07/09/2020
Código do texto: T6644476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.