À MAMÃE DESCONHECIDA...

Pois é, né, mais um dia das mães vem chegando dentre tantos já chegados e eis que não se trouxe a mãe desconhecida daquele filho abandonado por esse e aquele motivo de causa brusca ocorrido...

Mas não se perde jamais a esperança de que no ano que vem o dia das mães traga enfim a mãe de que não se à conhece para que ela conheça ou reveja o filho deixado para tráz com o pai ou terceiros...

O filho ora órfão de sua mãe. ele olha tristemente todos os dias para o horizonte infindo no afim de poder ver sua mãe voltando e lhe abraçando e beijando e lhe contando tim-tim por tim-tim de o porquê de seu abandono...

Que sua mãe volte e lhe esclareça de que fora abandonado ainda no berçário da maternidade ou já depois de grande info na escola e, por isso se adotou aquela endermeira do hospital e aquela professoa como mães inteirinas...

E dizem de que, você, mãe desconhecida, eras jovem quando se casara, mas logo viu e sentiu de que não escolhera certo o pai ideal para os seus e resolvera então abandonar o seu lar para ir-se embora e não mais voltar...

Mas não é nada não, se acaso voltares terás a atenção merecida do seu filho abandonado e ele lhe dirá que lhe perdoa e que, apesar de tudo é feliz por você não o ter abortado antes de seu nascer...

AO FILHO QUE NÃO PODE NASCER,

SUA MÃE CLAMA PERDÃO LHE PEDE

FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS

12/05

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 11/05/2019
Reeditado em 11/05/2019
Código do texto: T6644424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.