O SER MÃE/O SER AVÓ!!!

TEXTO PARA O DIA DAS MÃES:

O SER MÂE/ O SER AVÓ...

O MEU SER MÃE:

Todos os dias me ajoelho e AGRADEÇO ao PAI ETERNO em ter me permitido ser mãe de um casal de filhos mais LINDOS, EDUCADOS , INTELIGENTES e AMIGOS : Thatiane Gomes e Wagner Fonseca...

Me sinto ABENÇOADA e cheia de ORGULHO na pessoa que sou ...

Vou sempre continuar SORRINDO em todas as etapas da minha vida...

O MEU SER AVÓ:

Chegou pra completar a minha FELICIDADE e REALIZAÇÂO nessa vida, me presenteando com os meus dois netos mais SAUDÁVEIS, CARINHOSOS , MARAVILHOSOS e BELOS : BEATRIZ e VICENTE...

MEU DEUS, o que posso dizer com esse manifesto DIVINO e ESPIRITUAL na minha vida???

APENAS, continuar com os meus joelhos ao chão e pedi que essa minha COLUNA HUMANA, presenteada com duas GRANDES BENÇÃOS: um casal de filhos e um casal de netos sejam sempre a LUZ e a PAZ que o SENHOR me permite todos os dias...

ENTREGO em SUAS MÃOS o meu caminhar ...

E, que a cada passo dado o SENHOR esteja sempre à frente...

" ABENÇÕE-NOS DEUS, E TODOS OS CONFINS DA TERRA, O TEMERÂO..." ( SALMO 67:7)

"FELIZ DIA DAS MÃES"!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 04/05/2019
Código do texto: T6639148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.