PARABÉNS PARA MINHA MULHER

Parabéns para você "Rosemere Batista C. Martins" que assim passou a se chamar após se matricular e ingressar na nova "Escola da Vida a Dois", onde passamos a sentar na mesma carteira, fazemos nossas tarefas juntos, merendamos juntos, brincamos recreio juntos, vamos para casa juntos, almoçamos juntos e à noite dormimos juntos. Temos o privilégio de termos um professor particular: "O Espírito Santo" que nos ensina o dever de casa quando necessitamos, e na escola temos um excelente professor, o Mestre dos Mestres: "Jesus Cristo". Fazemos o possível para sermos aprovados, tirar nota 10 na prova final e sermos aprovados nessa escola onde as matérias são difíceis de se aplicar, são elas: Compreensão, humildade, mansidão, perdão, transparência, equilíbrio, companheirismo, amor, paz e prosperidade. Mas quando sinto dificuldades em alguma dessas matérias, você me ensina, também quando você se debate em outras eu te ensino. E assim seguimos juntos , custodiados, guiados e confiantes no nosso Mestre maior aguardando a conclusão desse curso, e sermos transferidos para outra escola em definitivo. Só que nessa escola, não podemos sentar juntos na mesma certeira nem sermos unidos em carne e dependemos de uma única matéria, e essa matéria o estudo e sua aprovação é individual chama-se: "Salvação", e após esse vestibular é que nós seremos ingressados em outra fase onde seremos "corpos imortais e incorruptíveis".

Mas enquanto isso, vamos pedir a Deus anos e mais anos para nós vivermos juntos e em paz nessa escola, e seguirmos juntos nessa jornada que escolhemos para nós dois. Por tudo isso mais uma vez te desejo " Parabéns e Feliz Aniversário" meu amor, que Deus te abençoe sempre, Te amo, Te amo, Te amo...

Jonas Martins.

Jonas Martins Pedrão
Enviado por Jonas Martins Pedrão em 30/04/2019
Reeditado em 07/02/2024
Código do texto: T6636075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.