O pacotinho de gente tão esperado, e a mãe tão guerreira!!!

Ainda no ventre, alegra o coração da mãe que a espera...

Passa os nove meses da gestação, dando a ela, alegria, medos, incertezas, ansiedade, preocupação e, alegria de novo... porque ela sabe que ali dentro está bem guardadinho o serzinho que ela tanto sonhou e idealizou com muito amor e carinho...

Ufaaa... nasce o tão esperado pacotinho de gente!!!

De novo o coração acelera, talvez ela chora, ela ri... ou ri e chora...

A alegria é tamanha, por poder pegar agora em seus braços o filho (a) tão amado (a) e esperado (a)...

Ela sente o seu respirar, ela abraça, ela beija, ela afaga...

Noites e noites... dorme e acorda, alimenta, embala, cantarola, dorme sentada... acorda assustada... rsrsrs

Meses passam... e tudo vai se ajeitando... eles se entendem perfeitamente!

Primeiro aninho... risos que não cabem no rosto, por ver que o seu pacotinho de gente está crescendo saudável, inteligente e lindo (a)...

Ela está ali, na lida... correndo atrás porque agora, não pára mais... corre pela casa, e se encontrar uma porta aberta, já era... fugiu, correu, se mandou...

2, 3, 4, 5, .... ele (a) cresce muito rápido!!!

A responsabilidade em educá-lo (a)... ensiná-lo (a)... no caminho certo está cada vez maior!!!

Na dependência total de Deus, ela passa horas e horas, em oração pedindo ao Senhor, que lhe dê sabedoria, para ensiná-lo com verdade, e que a verdade do caminho que é Jesus, surta efeito em seu coração, e que ao crescer e sair do domínio absoluto de suas mãos, jamais esqueça seus ensinamentos...

Adolescência!!! Ahhh essa fase...

"Filho criado, trabalho dobrado" (muitas vezes)

Adulto!!! As vezes segue caminhos diferentes do que ela ensinou...

Mas ela tem a certeza do cuidado de Deus, porque à ELE ela o apresentou e entregou!

Filhos, herança do Senhor!

Mães, guerreiras que eu admiro!

Meu respeito e admiração por serem tão fortes e se doarem tanto a um ser, que muitas vezes de ti tiram muitas lágrimas... e mesmo assim a amam incondicionalmente.

Mas, a recompensa do Senhor é verdadeira para você, que deu o seu melhor e cumpriu o seu papel...

Tenho certeza que nada é em vão perante o Criador de tudo e de todos!!!

Com muito carinho a todas as mamães.

Susana Borges
Enviado por Susana Borges em 30/04/2019
Reeditado em 30/04/2019
Código do texto: T6636014
Classificação de conteúdo: seguro