5 de Maio- O dia da Mãe! O dia de todas as MÃES!

Não é somente hoje,5 de Maio o dia da MÃE.

O dia da mãe é todos os dias. O dia de todas as mães.

O dia da alegria,o dia daquele grito, não de dor mas de imensa felicidade, a dor alegre sentida, a continuação da vida na própria vida.

Também são os dias das mães, aqueles dias de lágrimas que ninguém vê, escondidas na tristeza da alma, na ansiedade de noites sem sono, enquanto velam e correm as contas do rosário por seu filho(a).

Também são os dia das mães aqueles dias vividos na incerteza do amanhã sem certeza, apenas com a esperança sempre presente na orações que apenas o mexer dos lábios dizem, e o coração sente.

Quanto sofrimento em silêncio vivido, enquanto o pai labuta dia a dia para que o pão não falte.

Haverá maior grandeza nesse desvairado mundo , que a palavra

MÃE! Toda a grandeza deste mundo se esvai perante a singeleza e sagrada palavra. MÃE.

Nos momentos mais difíceis da nossa vida, quando a angustia e a saudade nos bate á porta, quando o desânimo nos atormente, é a ela que recorremos, os nossos pedidos são sempre para nossa mãe, é dela que nos lembramos é a ela que recorremos.

Quando a vida se torna um tormento, felizes são aqueles que por entre as vicissitudes da vida, as lágrimas do desespero, ainda lhe sentem o carinho dos braços, a doçura de um beijo, aquela voz de carinho ao ouvido murmurada,meu filho.

Felizes todos, que embora a juventude se tenha transformado no inverno da vida,ainda sentem correr por seus olhos lágrimas de alegria pela missão cumprida. O mistério da própria vida!

Há também aqueles que a não podendo ver, não a podendo abraçar, sentem, sabem que lá longe ela continua a velar por seus filhos, que partindo deste mundo essa mãe,sofredora,amada, continua aguardando com fé, esperando o dia com seus braços estendidos o receba no Reino da Glória e diga. MEU DEUS, EIS AQUI O MEU FILHO.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 30/04/2019
Código do texto: T6635838
Classificação de conteúdo: seguro