VOCÊ EU E A FELICIDADE

Muitos nessa vida seguem trilhas, rompem fronteiras, se embrenham nos abismos, tropeçam, caem, alguns se levantam outros jamais. Uns continuam suas jornadas, outros desistem sem se darem conta de que já estão próximos ao seu destino ou seu objetivo. Objetivo esse às vezes chamado de "felicidade". Outros vão muito além passando sempre despercebidos por ela, e quando se dão conta voltam à sua procura e não a encontram mais.

Na ofuscante, insaciável e avassaladora cegueira, se esquecem de parar para refletir por um instante e ver que essa tal "felicidade" está sempre ao seu lado, mas não a veem. Eu no entanto parei, refleti e há muito tempo cheguei a conclusão que essa "felicidade" está constante em minha vida e que está sempre a um passo de mim, e convivo com ela todos os dias e todas as noites.

"Essa felicidade tem nome: essa felicidade é você".

Jonas Martins.

Jonas Martins Pedrão
Enviado por Jonas Martins Pedrão em 29/04/2019
Código do texto: T6635129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.