Mãe, seu nome cravado eternamente em minha pele.

Mãe, você já és eterna em meu coração e em minhas memórias... e independente da distância, sei que está sempre comigo! Seu nome és digno de ser cravado em minha pele. Quero que todos vejam o quão belo ele é, e o quão importante tu és para mim! Você, mamãe, que lutou e batalhou para criar eu e meu irmão! Você que foi pai e mãe ao mesmo tempo! Você que fez o possível e o impossível para nos dar alimento, teto, roupas e saúde!!! Você que nos encheu com seu amor e carinho!!! E que nos educou para sermos homens dignos e corajosos!!! Você que me perdoou, depois de tantos erros que cometi na vida e também para contigo. Peço-lhe perdão por ter lhe feito chorar várias vezes! Peço-lhe perdão por já ter lhe proferido palavras tão bárbaras e pesadas! Peço-lhe perdão por ter lhe tirado inúmeras noites de sono devido as minhas escolhas ruins!!! Me perdoe mamãe!!! Há algum tempo percebi meus erros e também o quão preciosa tu és!!! Me perdoe!!! Estou tão arrependido, e sei que estou pagando por tudo de errado que fiz para contigo, a começar com a distância, a solidão... a sua ausência!!! É muito ruim viver longe de você. E prometo-lhe: vou lutar bravamente para nos unirmos novamente! És uma promessa, minha rainha, minha eterna sabedoria... meu tudo!!!

Te amo muito, mais do que qualquer coisa nesta terra!!!

Recluso Misantropo
Enviado por Recluso Misantropo em 21/04/2019
Código do texto: T6628598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.