CHEGUEI... DEPOIS DOS 50

PARABÉNS PRA MIM!!!

Quando a mulher chega depois dos 50 vai se tornando mais delicada, vai entendendo as etapas da vida, uma delas é a maturidade, a mulher quando consegue ultrapassar as décadas, ela é vista com mais experiências.

Depois dos 50 os pensamentos vão ganhando mais liberdade com muita cautela. Começa a fazer o que gosta, do jeito que gosta com cuidado de não se machucar, conquista o espaço de viver bem, e cada minuto é uma barra de ouro. Seu corpo vai ganhando a fragilidade, seu rosto os traços vivido de um passado e sua mão vai escrevendo uma nova historia.

Mas não são os traços ou mesmo a fragilidade do corpo que impede de ser feliz, toda mulher que chega depois dos 50, chega BRILHANDO, afinal de conta é uma vida bem vivida!

Posteriormente ela brilha com alegria, disposição, com a energia positiva de que o amanhã é o futuro que esperava.

Jamais as rugas irão impedir de dançar na chuva, andar de bicicleta ou mesmo da aquele beijo apaixonado no eterno namorado.

Quando ela atravessa uma idade nova de vida ela leva uma mala com as experiência, sabedoria e o entendimento do que é viver. E viver não é sentir o peso da idade, nem canseira mas o amor e garra de viver bem.

Nao me vergonho de chegar depois dos 50, pelo contrário me orgulho por ser essa mulher linda, cristã maravilhosa, guerreira e elegante que me tornei.

Sou especial! "porque sei que ate aqui o Senhor tem me ajudado"

E aprendir a me amar, abraçar, respeitar, valorizar, permitindo que a vida me proporcione lindos momentos e razão para ser feliz.

Minha mocidade ficou no passado com a lembraça de que foi bem vivida, agora é chegado a maturidade, mulher que sabe o que quer, mulher decidida.

E não vai ser minha idade que vai dizer o que deve ser ou fazer, mas a minha força de vontade de vencer. Vencer com dignidade cada conquista!

Hoje os PARABENS é meu por alcançar uma nova idade !

Grata a Deus!

17 de Abril depois dos 50