PAI JOSÈ

Dia de festa! 9 de abril! Mas como comemorar seu aniversário, sem bolo, sem velinhas, sem parabéns, beijos e abraços.

O caminho pra chegar até você, está difícil! Você como um bom inquilino .( Anjo aí do céu) , vive mais um ano, mais no céu do que aqui na terra, por isso esta saudades suas tá doendo tanto em mim!

Meu consolo é que eu acredito que Deus reúna seus anjos, arcanjos e que eles cantem parabéns , batendo as asinhas para você meu pai querido, com muitas velas acesas iluminando seu caminho.

Pai amado estou soprando muitos beijos envolvidos num abraço bem apertado querendo te dizer , o que muitas vezes não houve tempo para te dizer o quanto te amo e amarei e quanta falta você me faz.

Pai me de sua mão, hoje vim beijá-la como sempre fiz e pedir sua benção, fique em paz!

Foste tão cedo e está dor da saudades aumenta dia a dia, e tá doendo em mim!

Minha esperança é que ainda nos encontraremos num lindo jardim florido para aquele abraço e beijo bem demorado.

LEIA OS POETAS:

JAIRO SOUZA

REGINA CAELLI

Grata ao meu bondoso amigo POETA OLAVO, por passar esta quadra.

A MINHA VIDA VAI MAIS ALÉM // E NUNCA TERÁ UM FIM, // ENQUANTO EXISTIR ALGUÉM /

Maripenna
Enviado por Maripenna em 08/04/2019
Reeditado em 11/04/2019
Código do texto: T6618604
Classificação de conteúdo: seguro