LEDA, MULHER VIRTUOSA !

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor, em muito ultrapassa os das mais finas jóias! O seu marido tem plena confiança nela, e a miséria jamais chegará à sua casa". - Assim diz o Livro Santo.

Deus obsequiou o meu amigo "Dunga" com uma mulher desse naipe. Belo exemplo LEDA tem dado como esposa companheira e dedicada a toda prova.

A sua dedicação confirma a máxima: "Para o corpo doente é necessário o médico; para a alma, uma mulher dedicada: o carinho afetuoso sabe curar a dor".

Quão admirável é a sua atitude de mulher companheira!. Não se acomoda, não se cansa nem perde a fé... Possui a sabedoria mágica emprestado dos Céus para adivinhar os sentimentos de seu marido, aliviar as dores do seu corpo e da sua alma, ouvir o seu silêncio e encontrar a palavra certa.

Leda nutre por "Dunga", um amor desmedido, incondicional, sem fazer contas e sem obedecer a razão.

Que Deus cuide de revigorar as suas forças para seguir em frente, lado a lado do seu marido, mostrando ao mundo que o amor existe!...

Parabéns, LEDA !

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 19/03/2019
Reeditado em 20/09/2021
Código do texto: T6602123
Classificação de conteúdo: seguro