A FESTA É DELA...

Porque, hoje o dia é dela. Dessa guerreira, merecedora de aplausos. Mãe, amiga, sogra, tia, irmã, vó, e acima de tudo serve do SENHOR. Ela é um conjunto de qualidades dada por Deus, defeitos e gente não olha, porque temos os nosso e quando olharmos pra si mesmo é mais fácil de aceitar a outra pessoa como ela é.

E ELA É... a mãe que gerou três dádivas, educoou, ensinou o caminho correto, fez de seus dias, dias de benefícios aos filhos, abrindo mãos de sua vaidade, passeios, para que eles sentisse felizes.

ELA É... Irmã sempre do lado quando precisa, não esquecendo de ninguém em suas súplicas a Deus.

ELA É... Tia para toda hora sente prazer em ser chamada de tia e de abençoar, quando perde a ela a bênção.

ELA É... Sogra, sogra que se preocupa, que sempre está lá se assim precisar.

ELA É... Vó, vó é a segunda mãe e esse papel ela sabe desenrola.

ELA É. .. Serva, serva de Deus, o melhor de tudo, porque é Ele que tem sustentando, colhido às lágrimas que desconhecemos, fortalecido nos momentos de fragilidade, tem acolhido nas horas das tristezas, tem preenchido seu coração de amor em momento de solidão.

Mulhe agracida por Deus.

Que o Senhor continue te agraciando a cada amanhecer e seus dias sejam dias de bênçãos.

FELIZ ANIVERSÁRIO ! MINHA IRMÃ!