Dia Mundial da Mulher

A mulher,filha,mãe, avó. Este dia da Mulher será sempre guardado no coração de todas as mulheres,.

A mulher, foi filha, foi mãe, foi avó. Foi o nosso outro eu! Foi a mulher que nos acompanhou todos os bons e maus dias. Que nos faz companhia, mesmo que tendo partido, e, lá junto a Deus onde nos espera, aqui, nos protege, nos guia neste tortuoso caminho que se vive.

É a mãe dos nossos filhos. Neste dia idolatrado por tantos, e muitas vezes esquecido, Neste dia, quantos festejando o dia da mulher se lembram daquele momento solene em que tudo se promete e se esquece no momento seguinte.

A mulher não é somente o nome. A mulher a aquela jovem franzina, onde mora a esperança de um dia melhor, de um futuro que tarda.

A mulher é aquela jovem bem nascida, de face aveludada mas

com aquele tom descolorido, retrato de quem nada lhe falta, e os coloridos da moda não disfarçam.

A mulher é aquela mãe sofrida, que embala o filho e lhe canta baixinho cantigas de adormecer.

A mulher também é aquela que tendo tudo, também sente o amor de mãe. Também chora, também canta baixinho cantigas de adormecer.

A MULHER é isso tudo. Não apenas um nome,umas letras juntas.

A MULHER é tudo isso, e mais aquilo que todas sentem.

Com esperança, cada dia que segue seja sempre um dia melhor para todas as mulheres.

Felicidade para todas neste dia mundial da MULHER!

8 de Março de 2019

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 08/03/2019
Código do texto: T6592973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.