DIA INTERNACIONAL DA MULHER Mundo Feminino

A mulher quer o mundo do coração, e nós queremos o mundo delas, porque é com ele que ela se ilumina. E que homem que não quer ver uma mulher iluminada? Só o homem machista! Devemos ter esse entendimento para que possamos viver no mundo das mulheres. Um mundo mais bonito, atraente, mais intuitivo, mais coração, mais sensível, um mundo mais romântico, um mundo com mais emoção. Temos que aprender a ser mais emotivos, porque, a razão levou toda a humanidade para o caos. Nos levaram para a escravidão moderna. O coração esteve sempre entrincheirado pela mente maluca de uma sociedade doente. A sociedade racional dos homens, sem sensibilidade nenhuma... os machistas de carteirinha. A razão está destruindo o planeta!... O machismo está destruindo o planeta. É necessário um pouco mais de amor, música, poesia, arte e cultura. É necessário um pouco mais de emoção. É necessário um pouco mais da inteligência intuitiva do coração. É necessário um pouco mais de mundo feminino.

A humanidade tem que ter outro tipo de movimento, uma outra abordagem em relação a natureza de uma mulher, uma nova ótica, e lutar para viver no mundo delas, o mundo do coração amoroso delas. A mulher é a mais perfeita obra de DEUS, por isso, ela merece ser venerada, respeitada e amada. A mulher é quase um instrumento musical de tanta sensibilidade. A mulher é uma fábrica de notas harmônicas, onde você toca sai música, arrepia. A mulher, não veio a esse mundo só para dar a luz, ela veio ao mundo para ser a luz e iluminar nossas vidas. Quando nós veneramos, respeitamos, amamos, e damos importância a mulher, expandimos a nossa consciência para um plano mais alto, elevando o nosso espírito a reinos superiores, fazendo que o dela se ilumine ainda mais com o nosso amor. Se a mulher é a representatividade do amor, se ela é amor, não existe nada além do amor, não existe nada acima da mulher aqui nesse planeta, tudo está abaixo dela , tudo está abaixo do amor dela.

Um mundo iluminado pela mulher, não temos dúvida que ele é muito mais atraente e bonito. Por ela se iluminar através do amor, ela é puro amor. Um mundo e uma sociedade governada por mulheres na sua maioria, logicamente, será um mundo melhor, mais amoroso, e o que é melhor, muito menos machista, por conseguinte menos feminista também.

Taças erguidas e muita saúde as Mulheres que estão a frente do seu tempo querendo ser apenas femininas com seu jeito feminino, no seu sagrado mundo feminino, encantar os corações dos homens que sabem amá-las e respeitá-las.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 08/03/2019
Código do texto: T6592587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.