À DEUS - LU GENOVEZ

HOJE meu coração grita de dor....

Eu não acredito que a gente não realizou aquele sonho de se conhecer pessoalmente

A gente se prometeu lembra??

Oooo minha linda...minha poesia nunca mais foi a mesma, pois a vida me levou a rumos tão complexos....voltei pra cá, vim de novo fugida de mim...( Só ela vai entender isso)

E o meu livro que você ia assinar o prefácio?

Oooo Lú... você foi minha inspiração neste recanto, me recebeu de braços tão escancarados, mesmo sendo a musa desse lugar.

Vou guardar pra sempre esse cantinho aqui, pois sua voz está no meu primeiro texto, está no meu poema de liberdade, está fincada na minha alma...nessa alma que era tão similar a tua.

Imagina...quanta pretensão Cris...

Não há alma similiar a dela não menina...ela foi a escritora mais especial que esse recanto teve o privilégio de hospedar...

Me perdoem todas as maravilhosas que aqui estão hoje, mas só quem teve o privilégio de conhecer essa mulher incrível, sensível, e hoje divina....sabe o que eu estou dizendo.

Lú Genovez descrevia o cheiro, o ar, os sabores....ela descrevia tudo aquilo que a gente nunca será capaz de enxergar....ela descrevia a alma.

Tenho certeza que os anjos te receberam em uma festa gloriosa, digna da rainha que eras.

Aqui minha amiga.... ooooo que orgulho que eu tenho de te chamar de amiga, pois eu era....

Aqui vai ficar só a saudade e a eternizaçao de suas lindas palavras, de seus textos e de sua voz em minha memória.

Não aprendi dizer ADEUS....mas À DEUS posso pedir

Um dia a gente se encontra....

Com amor....

Cris

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 07/03/2019
Reeditado em 07/03/2019
Código do texto: T6592033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.