2019 E AINDA MATAM MULHERES

Sei que não vou viver nesta encarnação o tempo em que as mulheres serão tratadas como elas são, merecem e deveriam ser tratadas, como o Ser primeiro da Criação Divina. Ainda matam mulheres como se não tivessem nascidos delas. Ainda ferem o meu coração todas as vezes que ouço uma notícia, de que uma mulher foi maltratada, humilhada e morta pela simples selvageria de alguém que não percebe o Ser iluminado que é uma mulher.

Todos os anos desde 2007, quando comecei a publicar meus rabiscos em forma de textos, que todos os dias oito de março do ano em foco, tento levar algum alento ao Ser que mais admiro, que mais me fascina por ter a capacidade de não só gerar outro Ser, mas também de amá-lo incondicionalmente e, este mesmo Ser, num momento de ira sem nenhum fundamento, o mata, o Ser feminino, por ser Ele oposto ao que ele é e, mais frágil.

Este ano o meu singelo texto será com certeza o mais curto, pois a minha indignação em relação aos covardes que as mutilam, está me travando o pensamento, a minha inspiração está coberta por uma nuvem negra gerada pelas maldades destes animais, que infelizmente ainda temos que chamá-los de racionais, o que eu me recuso.

Amanhã, digo amanhã porque resolvi homenageá-las hoje dia sete e não no dia oito como de costume, espero com sinceridade que este Ser maravilhoso só receba flores, que seu companheiro não o deixe ir ao encontro do fogão, leve-o para almoçar ou jantar fora e lhe ofereça todo o seu amor, sem querer receber algo em forma de pagamento.

A minha parte irei fazer com certeza como faço a mais de quatro décadas, pelo menos as flores não faltará, digo pelo menos porque minha adorável companheira muitas vezes diz só querer receber este singelo mimo. Mas o que eu realmente desejo a todas as mulheres do planeta é que elas neste dia a elas dedicado, sejam respeitadas, amadas e muito mimadas, pois é o que merecem todos os dias do ano e não somente neste dia oito de março.

Um grande abraço fraterno a todas, do amigo ChangChang.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 07/03/2019
Reeditado em 07/03/2019
Código do texto: T6591725
Classificação de conteúdo: seguro