Amar quem me ama, ser amado por quem amo

Existem várias formas de descrever a felicidade, e pode se dizer que quando tudo te leva ao conselhamento, te leva à ser confortado, à confortar, compreender e ser compreendido, não apenas em momentos bons, pois há felicidade em momentos ruins, acredito que só quem vive isso pode me entender, é uma realização sem igual, ha o cultivo diário, claro que existe riscos de tudo ir por água abaixo, mas o risco, o risco de quando está tudo sintonizado, mente, alma, carne, não existe nada que te faça perder essa sintonia.

Escrevi mente, alma e carne, me questiono se ficou claro, que não é apenas o dialogo que tem que bater, aceitar suas posições e aceitar posições colocadas, pois existem formas de se analisar tais ações, isso seria difícil de se explicar, mas prometo tentar, bom, acredito, sei, que mente, alma e carne, porque temos que ter conversas, temos que ter amizade, temos que ter paixão e temos que proporcionar prazer.

Acreditar que fazendo isso e além disso, fazer o bem, não importa à quem, é algo justo, ser honesto te da um sentimento sem igual, tenho minhas crenças em rituais meus, com coisas que hoje vejo muitos pregando , mas que eu sempre soube, de alguma forma sempre soube, meio que quem pensa enriquece, o segredo, poder da mente, como ser e estar feliz, eu sei como fazer e sei que todos sabem como fazer, só que pra ser feito, precisa ter coragem, precisa estar certo do que será perdido e vai demorar um pouco pros ganhos virem, mas virão.

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 21/02/2019
Código do texto: T6580895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.