Amor e paixão

Arte pela paixão...

Quebrar paradigmas,criar algo de maneira diferente ,por ter uma visão mais apurada...ir além do que os olhos podem ver e sentir a arte com nossa psique...um poema uma obra de arte em pintura ,não importa a onde está a expressão e sim que existe e nos faz pensar...achar bonito e questionar ,sem ter resposta lógica, pois a arte é paixão....sendo sentimento é relativa...absolutamente coerente....a quem só observe com bom gosto , é artista esta na alma ,o gosto pelo detalhe...a maneira de olhar ,absorver a ideia...

Fazer o ciclo da paixão pela arte seguir...a ideia ,a inspiração,a ação quase que psíquico...a criação,pela paixão do criador,pelo olhar do observador que se encanta e capta o belo e começa a carregar a ideia ,subconsciente...

É o que carregamos ,compartilhamos em atitudes, gestos ,bem viver...que vivam os poetas ,pintores, atores ,inventores,os artistas...que transformam a vida...em colorida...e com mais amor e paixão...

Amorim kalin
Enviado por Amorim kalin em 15/01/2019
Código do texto: T6551171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.