Mãe... Eu sei que é DEUS.

Mãe... Eu sei que é DEUS.

Mãe... Eu sei que É DEUS, na força que a senhora tem, apesar da idade avançada ainda é muito ativa nos trabalhos da casa.

Eu sei que É DEUS, na força e na vontade de viver que a senhora tem com o a vida.

Eu sei que É DEUS na sua alegria, apesar das coisas absurdas que ja passou.

Eu sei que É DEUS na alegria que a senhora tem em conversar com as pessoas e muitas veze contabdo a sua historia de vida para dar forças ao proximo... !

Eu sei que É DEUS que renova a su fé todos os dias.

Eu sei que É DEUS no animo da vida mesmo quando a senhora esta com dor

Eu sei que É DEUS em suas oraçoes repentinas de manhã, a tarde e ou a noite, sonto o timbre sobrenatural do ESPÍRITO SANTO e sua vóz

Eu sei que É DEUS que te guia e te da sabedorira para nos ajudar

Eu sei que É DEUS que te ajuda a combater o bom combate de cada dia e que te faz guardar a fé.

EU sei que É DEUS que te faz lembrar que O SEU REDENTOR VIVE... VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE.

Eu sei que É DEUS que te deu uma pesonalidade forte desde criança, quando vovô dizia que para falar com vc tinha que prepara terreno.

Eu sei que É DEUS que cuida da senhora e te fez dar graças mesmo no sonho que falhou.

Eu sei que É DEUS que te da força e vida.

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.

Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Salmos 139:13,14

Por: Sua filha que te ama e da a vida pela senhora.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 11/01/2019
Reeditado em 10/05/2020
Código do texto: T6548619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.