Para um amor distante...

À partir da letra da música "O dom de Amar" (Catedral)

Essa vida é mesmo engraçada... Quando a gente acha que nada mais vai nos surpreender, aparece você: “Estendendo a mão pra me mostrar o Maior dos dons: o dom de amar”. Falo do amor companheiro, paciente... “As horas se passaram aqui Tanta coisa e eu não percebi.” E é por isso que eu vivo. Na esperança de chegar o dia em que farei parar todos os relógios. Como eu queria estar aí para te dizer o que sinto, olhando nos seus olhos. Tudo no tempo de Deus. No primeiro dia em que te vi, tive a certeza de que Ele tinha preparado algo para nós. É no seu canto de mundo, bem ali, dentro de você mesmo, que mora um de seus atributos mais preciosos: a simplicidade. Aqui distante, “eu quero sentir nessa hora a tua presença agora”. E, por ora, isso me basta. Nunca fui o melhor dos homens, mas as quedas me ajudaram a compreender melhor a vida. Porém, foi de você, que ouvi as melhores lições. “Me ensinando como caminhar. Me ajudando para não errar”. Porque essa é a vontade de Deus. Ele sabe de nossas dores. E que somos o remédio um do outro. Não à toa, Ele nos uniu, em verdade. “Te quero pra sempre em minha vida... O amor cicatriza a ferida”, em agradecimento e resposta pelo milagre que Ele nos concedeu: um recomeçar, um seguir em frente... De nada adianta a distância, o meu pensamento está com você. “.Te quero pra sempre em minha vida...” Eu te quero para sempre agora.

Misael Nobrega
Enviado por Misael Nobrega em 11/01/2019
Reeditado em 02/01/2024
Código do texto: T6548407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.