Guarda Vidas
 
          Uma singela lembrança aos "Guarda Vidas", hoje é o dia deles , 28 de dezembro.
          Não são heróis, acho a palavra pesada demais para seres humanos, mas fazem um serviço maravilhoso salvando vidas . Um trabalho discreto e muito importante.
           Quando estamos na praia e os vemos por perto, caminhando pela areia , não há quem não se sinta mais seguro, pois sempre há uma criança que escapa dos pais, um abusadinho que desafia as ondas ,um bêbado que foi esvaziar a bexiga além da arrebentação, o cara que comeu uma feijoada e foi se banhar, a água viva que picou ou o tubarão que veio fazer um lanchinho matinal sem sucrilhos.
             Hoje é o dia desses guardiões que não medem esforços para salvar as pessoas, e muitas vezes conseguem verdadeiros milagres.
             Um abraço a todos eles neste dia ! Vocês tem a simpatia e o reconhecimento da população.
 
   


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 28/12/2018
Código do texto: T6537266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.