Pio de Pietrelcina e seu Milagre no Brasil: impressiona médicos e autoridades. Livro: Padre Pio e as Chagas de Amor!

Livro:

Padre Pio e as Chagas de Amor

Você não será mais o mesmo depois de ler esta obra.

- Adquira o seu livro e presenteie a amigos e conhecidos, familiares e desconhecidos.

- Por meio deste Livro Digital, você vai viajar até a Itália, na cidadezinha de Pietrelcina, e descobrir toda a história de vida deste homem milagroso.

https://livroscatolicos.com.br/detalhes/padrepio

____________

"Associação Regina Fidei" <contato@reginafidei.com.br>

Na praça de São Giovanni Rotondo uma multidão aguardava para entrar na Igreja e assistir à Santa Missa do Padre Pio.

Regina Fidei Para se confessar, a espera chegava a durar dias, e o Padre Pio confessava infatigavelmente da manhã até à noite.

Algumas vezes permanecia no confessionário por dezoito horas ininterruptamente.

Por isso foi necessário recorrer à polícia para regular o acesso à igreja e para disciplinar a fluência ao confessionário do Padre Pio de Pietrelcina.

Você quer teu nome e teus pedidos em mais de 50 Missas anuais (uma por semana) do Padre Pio de Pietrelcina.

Isso é possível iniciando agora mesmo sua participação no grupo de apostolado: Protegidos do Padre Pio.

Um grupo formado para divulgar a devoção a São Pio de Pietrelcina, como ele foi canonizado.

Quem participa, além das graças, recebe outros presentes como forma de agradecimento por essa ajuda:

1- Recebe pelo Correio uma linda Estampa do Padre Pio já benta para enquadrar e colocar em sua casa;

2- Tem o nome inscrito em Missas semanais e em datas especiais e comemorativas;

3- Recebe acesso privativo ao site "Minha Capelinha do Padre Pio" para colocar pedidos de oração e enviar uma carta ao Correio do Pe. Pio, na Itália;

4- Recebe via e-mail o livro digital: "Padre Pio e as Chagas de Amor";

5- Tem o nome levado ao Santuário do Padre Pio, na Itália.

E então? Se não é possível ir à Missa do Padre Pio, que tal deixá-la ir até você?

Despeço-me rogando ao Santo Padre Pio que toque seu coração, Jose, e lhe traga para esta família espiritual.

Santo Padre Piode Pietrelcina, rogai por nós!

E-book

assina

Inácio do Carmo

Diretor de Campanhas da

Associação Regina Fidei

Pós Scriptum:

Em poucos minutos, você faz sua inscrição no Grupo

e dará muita alegria ao Santo Padre Pio.

O que você decide?

"Associação Regina Fidei" <contato@reginafidei.com.br>

_________________

Nossa Missão

à luz de Jesus e Maria e o exemplo de Padre Pio de Pietrelcina

Contando apenas com a ajuda espontânea de amigos e devotos de espalhados pelo Brasil, este apostolado luta diariamente para divulgar a devoção ao Santo Padre Pio a quem necessita de ajuda espiritual.

E, a cada dia que passa, aumentam os testemunhos de graças que recebemos de todos os cantos do país.

______________

O Grupo de Apostolado

Sem sair de casa você pode se inscrever no maior Grupo de Apostolado do Brasil dedicado 100% ao Padre Pio de Pietrelcina.

Você vai saber tudo sobre um dos santos mais milagrosos dos nossos tempos.

Você vai desvendar a melhor forma de pedir graças e proteção ao santo que recebeu as Chagas da Crucificação.

Você vai ajudar a divulgar a sua história, os seus milagres e as suas mensagens para pessoas que sofrem afastadas de Deus.

LEIA MAIS+

Pe Pio de Pietrelcina

First slide

Seu nome será levado ao Santuário do Padre Pio de Pietrelcina

Presentes espirituais

Com uma pequena ajuda mensal para garantir a sua presença nesse Grupo de Apostolado, você ganhará:

&#10003; Estampa do Padre Pio de Pietrelcina, já benta, enviada por Correio. Veja aqui.

&#10003; Missas semanais celebradas por você.

Saiba mais.

&#10003; Missas em datas especiais e comemorativas.

Leia mais.

&#10003; Acesso privativo ao site “Minha Capelinha do Padre Pio” para você colocar pedidos de oração e enviar uma carta pessoal para o Correio do Padre Pio, na Itália.

Veja aqui.

Ganhe o livro digital:

Padre Pio e as Chagas de Amor.

Por meio deste Livro Digital, você vai viajar até a Itália, na cidadezinha de Pietrelcina, e descobrir toda a história de vida deste homem milagroso.

https://livroscatolicos.com.br/detalhes/padrepio

Leia mais.

Seu nome será levado até o famoso

Santuário do Padre Pio, na Itália.

Lugar de orações e bênçãos.

Saiba mais.

J B Pereira e https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/?origem=9587#
Enviado por J B Pereira em 11/12/2018
Reeditado em 11/12/2018
Código do texto: T6524032
Classificação de conteúdo: seguro