*AQUELE ABRAÇO NEGRO,AQUELE SORRISO NEGRO.NEGRO É A RAIZ DA LIBERDADE...*20 de Novembro dia da Consciência Negra.

Nosso abraço às Comunidades Negras de todo o Brasil. Nosso abraço ao Professor/Doutor Sílvio Luiz de Almeida -NEGRO- com graduação em Direito/Filosofia e Mestrado e Doutorado e Pós-Doutorado.Professor da Universidade Mackenzie/ e Universidade São Judas Tadeu e Getúlio Vargas/SP. Assistimos sua entrevista com Juca Kfouri na TVT-canal 44.1.Pena que um programa desses não é levado ao Brasil todo. O SISTEMA não permite. Este moço tem muitos mais títulos que um certo juiz que fez mestrado e doutorado em*APENAS* 2 anos e meio. Este Jurista se insere no quadro de personalidades seletas de um Brasil estrangulado pela seletividade racial. Com certeza o Rábula Luiz Gama o tenha inspirado. Para quem não sabe,Luiz Gama era Negro e trabalhava junto a advogados e com isso adquiriu conhecimentos de Direito.E ajudava pessoas,principalmente Negros.a se defenderem perante tribunais BRANCOS.Com sua luta pelos Direitos dos Negro e Pobres foi se tornando conhecido. Apesar de não ter a formação universitária,pois era um rábula,foi-lhe dado,muitos anos depois o Título de ADVOGADO!!!

Lá no Cambuci(da nossa querida Vera Moratta) tem uma rua com o nome de Luiz Gama.. As personalidades NEGRAS são *ESQUECIDAS* pela nossa vagabunda imprensa. Vocês sabiam que o GRANDE escritor Macjhado de Assis era NEGRO? Pois é,mané.Leiam as obras de Machado de Assis. faz bem à inteligência. E na música? Tem inúmeras personalidades.Vou citar uma:MAESTRO COMPOSITOR Moacir Santos!!!

Este baiano arretado foi um gênio na música.Vivia nos EUA e era tratado com MESTRE. Assistam no YOU TUBE algumas composições dele de nome-COISA número 1 e 2 e 3 e 4 e 5 e 6 e 7 e vai por aí à fora.Gênio é gênio. Pena que a TV e rádio do Brasil só passam as Merdas impostas pelas gravadoras norteamericanas,ou seja,MERDA sobre MERDA.E grande público-Filhotes da Imbecilidade-aceitam e consomem.

Triste Brasil sem memória cultural e musical. Eis a causa dessa Imbecilidade e Idiotice grassando por este país,ao ponto de um IGNORANTE chamado César Menotti dizer que Samba é coisa de bandido!?!?!? Pois são esses tipos que formam a Confraria da Bestialidade que estão mandando no Brasil,já que elegeram um homem completamente sem condições de governar o Brasil. Em pouco tempo será tirado pelas mesmas forças que o apoiaram.É só esperar. Triste sina de um país tão bonito,rico e com um povo tão alegre.menos os evangélicos que são sisudos e taciturnos.Coisas da Vida...Mas é preciso lutar para devolver ao Povo Brasileiro sua alegria e direitos.Sem Luta não haverá mudanças. Viver é Lutar e a Vida é Combate-dizia o poeta Gonçalves Dias. Então,vamos à LUTA !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/11/2018
Código do texto: T6507890
Classificação de conteúdo: seguro