Isa você não me contou... mas tenho que confessar.... ontem a noite entrei nos teus sonhos  e você me recebeu feliz com um sorriso e falou cara ce num acredita,  eu vou fazer trinta anos hoje, me abraçou feliz. Que alegria o primeiro a te abraçar, beijar e dar os Parabéns!

Isa que o teu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e te ofereça tanta felicidade quanto a amizade envia para os amigos e familia. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde, paz e sucesso e novas oportunidades para concretizar os teus melhores e mais desejados.sonhos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.  Que o bom Deus te abencoe e ilumine , ele ja que te inscreveu hoje no livro da vida, para mais um grande ano da tua vida, Felicidades querida . Nunca se esqueça quanto é especial para mim e para tantas outras pessoas. Feliz Aniversário Isadora!

Hoje o dia amanhecerá sorrindo. O sol  nascera mais lindo  ansioso para lhe dar um calor especial. Ao abrir sua janela, sentirá o abraço do vento, e  me vera sorrindo com flores na mão, felizes dias, que sejam doces,  Beijos Judd.

 
203098-mini.jpg?v=1542008965     Isadora Huxley

 
Convido todos a conhecerem  e cumprimentarem minha  amiga e parceira poética a querida Poetisa Isadora Huxley
Deixe sua saudação a poetisa Isadora aqui ou visite a daqui mesmo clicando na foto dela ou na imagem acima 
Super obrigado, boa dia, uma bela semana o a todos,
um carinhoso abraço meu Judd


 -------------------------------
...E que não haja outro propósito na amizade que não o aprofundamento do espírito. Pois o amor que busca outra coisa que não a descoberta de seu próprio mistério não é amor, mas uma rede lançada que só apanha o que não é essencial. O que há de melhor em vós, que seja para o vosso amigo. Se ele tem de conhecer a vazante de vossa maré, que conheça também a enchente. Pois o que seria vosso amigo se apenas o procurásseis para matar o tempo? Procurai-o sempre com horas para viver. Pois ele é pra preencher vossa necessidade, não vosso vazio. E na doçura da amizade que haja o riso e a partilha de prazeres. Pois é no orvalho das pequenas coisas que o coração encontra a frescura do seu amanhecer." Kahlil Gibran*******************

Doces sonhos. Beijos, anjo
O Sagrado que habita em mim,
saúda o sagrado que habita em você!

203098-mini.jpg?v=1542008965      21/11/2018 19:56 - Isadora Huxley
Para o texto: Parabéns Feliz Aniversario Isadora Huxley (T6506926)

 

Happy birthday Isa It's a sign of the times , Welcome to the final show , Hope you're wearing your best clothes . You can't bribe the door on your way to the sky , You look pretty good down here . But you are really good amd beautiful princess... Baby, it will be alright They told me that the love is near , We gotta get away from here .... Go to heaven us too.... We gotta get away, We got to get away... Eat cake, drink champagne, and make love night and day in love forever ...

 Isa The sacred that lives in me,
cheers the sacred that lives in you Isa,
Love you Judd .


140088-mini.jpg?v=1539390230
22/11/2018 01:44 - Judd Marriott Mendes
Para o texto: Parabéns Feliz Aniversario Isadora Huxley (T6506926)
 
Judd Marriott Mendes
Enviado por Judd Marriott Mendes em 20/11/2018
Reeditado em 22/11/2018
Código do texto: T6506926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.