O ser dominante, dominador...

A vontade imensurável de sempre tomar as principais decisões é a “vexilologia” do dominador, é o estudo da bandeira, é seu estandarte, é a identidade do dominador, é seu “Faravahar”, para conhecer um dominador é simples, aquele que se auto responsabiliza pela decisão final, quer tudo do seu jeito, esse é seu símbolo máximo, sua convenção mais sagrada, seu “complexo de Deus”.

Dominadores são pessoas de personalidades extremamente forte, com temperamento avassalador, ou até destemperamento. Alguns são arredios, ariscos, se protegem o tempo inteiro com armaduras, não deixam que qualquer pessoa os coloque freios ou arreios, são homens e mulheres de sangue enfervecido, ferozes, são puristas obstinados que nasceram com os azorragues em mãos, detestam serem comandados, exceto por quem amam. Quem convive com um dominador, precisa de certo traquejo, pois são puro coração e mesmo parecendo durões, são sensíveis, são pequenas “bombas de hidrogênio” prontas para a devastação.

Se você for a pessoa amada pelo dominador, tenha certeza, você tirou a sorte grande, ele será a pessoa mais fiel a você, fará tudo por você, tirará suas próprias vestes se necessário for para te cobrir, dará seu pão a você, dará seus órgãos e suas hemácias, mesmo que isso lhe custe a vida, o dominador é o ser mais fiel e dedicado, ele se dedicará a você todos os dias de sua vida com todas as suas energias… Dará tudo de si, te cuidará com imenso amor… mas a questão é, você saberá conviver com alguém assim tão avassalador e devastador? Ora, a convivência em todos os casos não será fácil.

O Dominador fará tudo por você, ao sinal de que você também estiver se esforçando por ele.

Para não sucumbir a um inevitável afronte, ou um embate é necessário que haja uma moeda de troca, no exato momento que o sujeito passivo oferece algo aprazível ao dominador, o dominador rapidamente abre mão de tomar a última decisão e deixa o outro comandar temporariamente. Parece simples? Só parece.

Neste caso, se torna mais fácil controlar os dominadores, quando numa relação o mais frágil se aproveita dessa condição para manipular, usando a egolatria do mais forte. O sujeito passivo assume toda a sua fragilidade e se finge inferiorizar, admite suas fraquezas fazendo disso um ato de enaltecer o dominador. O dominador óbvio, imagina ser elogiado, mas com isso sem se dar conta, abre a guarda para ser dominado, ególatras são frágeis quando o assunto é admiração de outrem.

Historicamente, homens e mulheres dominadores sempre foram abastecidos por seus egos: Faraó Menés, Assurbanípal, Ciro o grande da Pérsia, Xerxes, Genghis Khan, Tamerlão, Olímpia de Épiro (Políxena), Alexandre Magno, Aníbal Barca, Alcibíades, Caio Júlio César, Cleópatra, Lúcio Domicio Enobarbo (NERO), Artemísia rainha de Caria, Átila o huno, Napoleão Bonaparte, Vlad III príncipe da Válaquia, Mao Tse Tung, Benito Mussolini, Adolf Hitler, Josef Stalin, Pol Pot, Otto Von Bismarck, Giuseppe Garibaldi… dentre milhares de outros.

Muito antes da roda ser criada na civilização sumeriana, o homem já era um dominador, muito antes da primeira balança egípcia a 5.000 anos, o homem já brigava por seu espaço, antes da língua acádia, do alfabeto fenício e da literatura Mesopotamica, muito antes da música mais antiga do mundo a chamada “Hurrian Hynn”, o homem já lutava por suas posses, mesmo sem saber falar, antes mesmo da primeira bebida alcoólica da humanidade o “Hidromel”, o homem já dominava sua própria tocha e a empunhava para afugentar os invasores de sua caverna. Muito, mas muito antes do maniqueísmo, da noção entre bem e o mal, muito antes de se ter a ideia de que a Malária seria a doença que mais mataria na história da humanidade, o homem já se postava como superior aos mais frágeis…

É importante salientar com uma certa dinamicidade, que, para não ferir o dominador é preciso evitar confronto, é melhor adoçá-lo, dessa forma o mesmo deixa montá-lo, como um equino domado, uma espécie de doma gentil. Você vai me perguntar, “Você está louco? Não vou deixar de fazer o que eu quero só para não ferir o dominador do meu lado, não vou abrir mão de fazer o que me dá na cabeça só para não irritar o outro”, a questão é apenas fazer com que o dominador pense que está no comando, jogue com ele, se finja de morto, dê o controle na mão dele, ele vai querer te agradar de mil maneiras possíveis e então você faz o que bem quiser. Dominadores odeiam o livre arbítrio do outro, dominadores sabem que o livre arbítrio do outro lhe fere, lhe corta a artéria femoral e lhe machuca muito, o faz sangrar, o outro precisa estar atrelado ao que ele quer, mas no momento que o dominador é amansado pelos carinhos do outro ele dá mais liberdade… é custoso até o passivo entender como o dominador pensa e começar a jogar com ele exatamente do jeito certo e em fim dominá-lo.

Nas relações de casal, entre dominador e passivo, entre mulher e homem, é muito fácil mudar as ideias do dominador. Vou usar como exemplo o lado masculino, o homem dominador: as mulheres têm milhares de artimanhas que funcionam para amansar o dominador, o problema é que não usam, o erro é que na maioria das vezes elas amam mais o confronto, amam bater de frente tentando da maneira errada dobrar o dominador e assim também o homem faz quando a mulher é a dominadora do casal, isto é dar murro em ponta de faca. Nesse caso é muito válida a expressão “Prefiro ter paz a ter razão”.

É muito mais fácil domesticar o dominador “passando o mel entre os lábios dele”, o dominador fará tudo o que pedirem, é preciso adoçá-lo, ou adoçá-la, é um exercício de paciência na convivência, a maioria não conseguem ter o trato correto ao lidar com homens e mulheres do gênio difícil e acabam irritando ainda mais, quando eles só querem carinho, atenção e abraços. É preciso ter jeitinho para cuidar de alguém com personalidade forte.

O dominador fará de tudo para conquistar uma mulher, ele como alfa será sempre sedutor, romântico, galã, dará tudo de si, cultivará e lutará muito para conquistá-la todo o dia, no momento que a mulher se entregar a ele, ela será o mundo dele, será tudo para ele, será “verdade absoluta”, caso ela fique longe dele, ele ficará emburrado, irritado, abatido, os sentimentos de um dominador são aflorados, eles são intensos, fiéis e verdadeiros, não conseguem fingir estar feliz longe de quem amam, um dominador fica cego pela mulher que o conquistou, só ela lhe interessa, depois que se apegam são intensos demais para viver algo pela metade, se jogam de cabeça e deixam ela montar…

O dominador tem em sua mente a certeza de ser o centro de tudo, o dominador é o sol na concepção do polonês Nicolau Copérnico na teoria heliocêntrica, mas os dominadores não premeditam ser assim, apenas nasceram assim, tem uma autoconfiança gigantesca, quando um dominador se sentir diminuído comparado a outro, isso é como um aneurisma (dilatação anormal de uma artéria podendo levar ao rompimento), ficam a ponto de explodir.

É muito mais fácil ao sexo feminino domar o dominador macho, do que o sexo masculino enlaçar a mulher, a tarefa nesse caso é muito mais complicada, a mulher possui muito mais paciência, é mais evoluída, a mulher sabe descobrir jeitos de domar o dominador, assim como Hans Lippershey descobriu a primeira forma de uma luneta. Homem para conquistar uma dominadora precisa aprender ter a sensibilidade de uma mulher.

Os dominadores sentem muito ciúme, ciúme possessivo, querem sempre toda a atenção da amada, detestam que outras pessoas roubem a atenção dela, o sangue ferve de irritação quando isso acontece, dominadores não suportam ser segundo plano, reagem de forma áspera, odeiam a aproximação mesmo que amigável de outras pessoas perto de sua amada, existem um medo imenso de perdê-la, deixar um dominador com ciúme é machucá-lo e pode ter certeza a “bomba de hidrogênio” que ele é pode explodir a qualquer momento em desatino. Fazer ciúme em um dominador é causar a mesma dor que o touro sente na tourada quando lhe são cravadas as banderillas nas costas e o fazem sangrar e desvanecer até cair na arena antes da estocada final que o abate.

Não compare o dominador com nenhuma outra pessoa, isso o insultará, trate-o como único e ele te colocará em um pedestal de ouro no altar dele, ele cuidará de você com todas as suas

forças, atravessará o deserto do Saara por você, será capaz de percorrer a pé os 14 milhões de quilômetros quadrados da Antártida por você…

Jamais permita que terceiros sejam mencionados nos assuntos mais íntimos (os Ex, conhecidos, parentes e derivados), Dominadores tem ciúme de tudo que respira que pode ter chegado perto de quem ama, ou até mesmo de objetos que tirem o foco ou dispersem a amada.

Dominadores são como felinos selvagens, cegos pela vontade de cuidar o que é seu.

Mesmo que a convivência possa ser difícil no início, vale a pena ter um dominador do lado, eles se entregam por inteiro, dão o máximo, não conseguem se entregar por metade, impossível com o tempo se tornarem anêmicos pois são obcecados e intensos nas demonstrações de afeto e carinho, ter um dominador é ter a certeza que ele será fiel e zelará por você todos os dias, pois o excesso de intensidade o faz assim, isso é verídico e é muito confiável, tão confiável quanto o resultado científico de um teste de gravidez de laboratório, se os valores de BETA HCG forem acima de 25 ML no sangue ou na urina indica que a mulher está grávida, pronto… é infalível, agradar um dominador faz ele permitir que o dominem, ele te coloca acima dele sem nem perceber, apenas deixá-lo pensar que está no comando, quando na verdade é o outro que dá as cartas e comanda as ações…

Dominadores são gatinhos felinos disfarçados de feras ameaçadoras, tudo o que querem é carinho e alguém que possam cuidar com toda a explosão de intensidade que podem colocar para fora… São extremamente sensíveis, choram escondido para guardarem sua fama de durões...

Eden Mendes
Enviado por Eden Mendes em 23/10/2018
Reeditado em 20/09/2021
Código do texto: T6484450
Classificação de conteúdo: seguro