O ANJO

Ela achou que já tinha completado a sua família: quatro filhos. No último parto, o médico até fez a ligação de trompas.

Mas, para Deus, não existem limites. E mesmo com a ligação, não teve jeito, ela veio.

Chegou linda e maravilhosa, seus olhos sempre brilhavam e seu sorriso era iluminado.

É lógico, que por ser a caçula, foi diferente. Ela não pegou as dificuldades dos outros irmãos, afinal, a vida dos pais estava mais estável. Até o pai, conseguira um emprego público. Tudo parecia bem mais fácil.

Ela foi recebida com muita felicidade, e encheu a vida de todos com o seu jeito irreverente e alegre de viver.

Criada cheia de vontades, verdade, pois caçula é assim mesmo.

Mas, na hora que os pais mais precisaram, era ela quem estava lá. Ela deu apoio, amor e muita compreensão. Mesmo, sem ter muita experiência, a ausência dos outros irmãos, a tornaram uma mulher mais forte e poderosa.

Sempre tentando ver o melhor lado de tudo, ela se entregou de corpo e alma, para auxiliar os pais de todas as formas.

Os outros irmãos, já tinham suas vidas, seus problemas, não deram se abalaram muito. Mas, ela, apesar de já ter uma vida: marido e filhos, não hesitou, e entregou-se de corpo e alma as necessidades dos pais.

Agora a mãe entendia, porque Deus, lembrou depois de tantos anos, que ainda faltava alguém para fechar o ciclo de filhos da família.

Quando a doença chegou para o pai, veio com um tsunami para destruir tudo. E a mãe, naquele momento, precisou de apoio incondicional, e lá estava seu pequeno anjo, do seu lado, nas tristezas, sofrimentos, desespero e alegrias.

Tudo nesta vida tem um porquê. E agradeço de coração, a esta menina tão linda, alegre, falante e cheia de graças, por ela se doar de todo coração para aqueles que eu também tanto amo, mas que não posso dar assistência por causa da distância.

Deus te abençoe, hoje e sempre.

Te amo muito.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 19/10/2018
Código do texto: T6480463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.